| Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | Distância: | 8NM | |
| Origem: | KGAS | Destino: | K3I2 | Duração: | 0.05 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 4564 | Block Fuel/Init FOB | 27/0 | Combustível em Voo | 15 |
| Passageiros: | 14 | Carga: | 0 | Alternativo: | KCMH |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 150 | Nível de Voo: | 2000 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 23/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.12 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GLD PER/B OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES /PIC GLD1075 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 240º/4 kt | Proa durante o pouso: | 183 |
| V/S do Pouso: | -167.63 ft/min | IAS do Pouso: | 102.16 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.2 |
| Pitch no Pouso | 5.8 | Flaps no Pouso | 35 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-03-23 22:40:56 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 560 |
| 2020-03-23 22:40:56 | BOARDING | 1 | 560 |
| 2020-03-23 22:40:56 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 560 |
| 2020-03-23 22:40:56 | STARTING ENGINE 2 | 1 | 560 |
| 2020-03-23 22:41:44 | TAXI TO THE RWY | 11 | 560 |
| 2020-03-23 22:41:49 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 560 |
| 2020-03-23 22:42:01 | TAKE OFF | 116 | 560 |
| 2020-03-23 22:42:03 | GEAR UP | 125 | 577 |
| 2020-03-23 22:43:57 | GEAR DOWN | 159 | 1694 |
| 2020-03-23 22:43:57 | DESCEND | 159 | 1691 |
| 2020-03-23 22:44:00 | FLAPS EXTENSION 50 % | 155 | 1650 |
| 2020-03-23 22:44:22 | FLAPS EXTENSION 100 % | 122 | 1390 |
| 2020-03-23 22:45:14 | LANDING | 102 | 648 |
| 2020-03-23 22:45:35 | TAXI TO THE GATE | 20 | 642 |
| 2020-03-23 22:46:08 | FLAPS EXTENSION 50 % | 9 | 642 |
| 2020-03-23 22:46:09 | FLAPS EXTENSION 0 % | 9 | 642 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-03-23 22:41:56 | 87 | 91 | 559 | 5 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-03-23 22:42:56 | 172 | 181 | 1726 | 12 | 8 | CLIMBING |
| 2020-03-23 22:43:56 | 160 | 165 | 1707 | 17 | 8 | CLIMBING |
| 2020-03-23 22:44:56 | 130 | 135 | 864 | 21 | 10 | DESCEND |
| 2020-03-23 22:45:56 | 1 | 1 | 641 | 24 | 11 | TAXI TO THE GATE |