| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 RXP GOLD 5 ANOS | Distância: | 16NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SIAV | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1668 | Block Fuel/Init FOB | 27/0 | Combustível em Voo | 17 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 2 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | 1500 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 3200 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 02/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.988 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 152º/8 kt | Proa durante o pouso: | 300 |
| V/S do Pouso: | -16.92 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 2.8 |
| Pitch no Pouso | 4.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-03-02 15:08:56 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2387 |
| 2020-03-02 15:08:56 | BOARDING | 2 | 2387 |
| 2020-03-02 15:08:56 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2387 |
| 2020-03-02 15:16:20 | TAKE OFF | 2 | 2387 |
| 2020-03-02 15:18:10 | CRUISE | 100 | 3206 |
| 2020-03-02 15:21:30 | CLIMBING | 118 | 3249 |
| 2020-03-02 15:22:10 | CRUISE | 122 | 3232 |
| 2020-03-02 15:23:40 | CLIMBING | 121 | 3203 |
| 2020-03-02 15:24:30 | DESCEND | 50 | 2830 |
| 2020-03-02 15:25:20 | CRUISE | 0 | 2568 |
| 2020-03-02 15:25:27 | LANDING | 0 | 2563 |
| 2020-03-02 15:25:27 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2563 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-03-02 15:09:56 | 2 | 0 | 2386 | 2 | 22 | BOARDING |
| 2020-03-02 15:10:56 | 2 | 0 | 2386 | 3 | 22 | BOARDING |
| 2020-03-02 15:11:56 | 2 | 0 | 2386 | 4 | 22 | BOARDING |
| 2020-03-02 15:12:56 | 2 | 0 | 2386 | 5 | 22 | BOARDING |
| 2020-03-02 15:13:56 | 2 | 0 | 2386 | 6 | 22 | BOARDING |
| 2020-03-02 15:14:56 | 2 | 0 | 2386 | 7 | 22 | BOARDING |
| 2020-03-02 15:15:56 | 2 | 0 | 2386 | 8 | 22 | BOARDING |
| 2020-03-02 15:16:56 | 68 | 71 | 2630 | 10 | 22 | CLIMBING |
| 2020-03-02 15:17:56 | 93 | 101 | 3158 | 12 | 20 | CLIMBING |
| 2020-03-02 15:18:56 | 124 | 137 | 3284 | 14 | 20 | CRUISE |
| 2020-03-02 15:19:56 | 131 | 143 | 3104 | 16 | 21 | CRUISE |
| 2020-03-02 15:20:56 | 116 | 126 | 3162 | 18 | 20 | CRUISE |
| 2020-03-02 15:21:56 | 120 | 134 | 3258 | 20 | 20 | CLIMBING |
| 2020-03-02 15:22:56 | 123 | 126 | 3159 | 23 | 20 | CRUISE |
| 2020-03-02 15:23:56 | 113 | 113 | 3158 | 25 | 20 | CLIMBING |
| 2020-03-02 15:24:56 | 13 | 21 | 2609 | 26 | 23 | DESCEND |
| 2020-03-02 15:25:56 | 0 | 0 | 2562 | 27 | 23 | TAXI TO THE GATE |