| Piloto: | GLD1113 Fabio M. | Aeronave: | SILVERBLUE | Distância: | 16NM |
| Origem: | KCGX | Destino: | KORD | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2867 | Block Fuel/Init FOB | 36/0 | Combustível em Voo | 34 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 154 | Alternativo: | KCGX |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | FL250 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 18/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 105.545 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBSV /PIC GLD1113 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR/ REA |
| Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | Falhou |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 2º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
| V/S do Pouso: | -369.86 ft/min | IAS do Pouso: | 159.35 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.8 |
| Pitch no Pouso | 1.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-03-18 13:31:53 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 581 |
| 2020-03-18 13:31:53 | BOARDING | 0 | 581 |
| 2020-03-18 13:32:11 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 581 |
| 2020-03-18 13:32:16 | FLAPS EXTENSION 50 % | 0 | 581 |
| 2020-03-18 13:32:44 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 581 |
| 2020-03-18 13:33:39 | TAXI TO THE RWY | 9 | 581 |
| 2020-03-18 13:34:12 | ROLLING FOR TAKE OFF | 34 | 582 |
| 2020-03-18 13:34:23 | TAKE OFF | 111 | 586 |
| 2020-03-18 13:34:24 | GEAR UP | 114 | 596 |
| 2020-03-18 13:35:32 | FLAPS EXTENSION 0 % | 164 | 2531 |
| 2020-03-18 13:38:39 | DESCEND | 257 | 2889 |
| 2020-03-18 13:38:44 | IAS ABOVE 250 KNOTS BELOW 10000 ft | 261 | 2769 |
| 2020-03-18 13:41:30 | LANDING | 159 | 673 |
| 2020-03-18 13:41:35 | STOPPING ENGINE 1 | 130 | 668 |
| 2020-03-18 13:41:35 | STOPPING ENGINE 2 | 130 | 668 |
| 2020-03-18 13:41:50 | CRASH | 109 | 666 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-03-18 13:32:53 | 0 | 0 | 581 | 0 | 8 | BOARDING |
| 2020-03-18 13:33:53 | 0 | 0 | 581 | 1 | 8 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-03-18 13:34:53 | 121 | 123 | 1677 | 6 | 6 | CLIMBING |
| 2020-03-18 13:35:53 | 203 | 211 | 2552 | 13 | 4 | CLIMBING |
| 2020-03-18 13:36:53 | 242 | 250 | 2795 | 19 | 4 | CLIMBING |
| 2020-03-18 13:37:53 | 247 | 255 | 3006 | 26 | 3 | CLIMBING |
| 2020-03-18 13:38:53 | 270 | 278 | 2496 | 31 | 4 | DESCEND |
| 2020-03-18 13:39:53 | 250 | 251 | 1401 | 34 | 6 | DESCEND |
| 2020-03-18 13:40:53 | 219 | 217 | 731 | 36 | 8 | DESCEND |