| Piloto: | GLD1091 Jaziel M. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 18NM |
| Origem: | PAGY | Destino: | PAHN | Duração: | 0.18 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | PAGS |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | A3000 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 01/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 97.335 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD1091 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/C RMK FROM PAGY RMK/ |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 358º/0 kt | Proa durante o pouso: | 288 |
| V/S do Pouso: | -258.37 ft/min | IAS do Pouso: | 45.05 kt |
| Força G no pouso: | 3.2 G | Bank no pouso: | 2 |
| Pitch no Pouso | -1.3 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-03-01 14:13:52 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 47 |
| 2020-03-01 14:13:52 | BOARDING | 0 | 47 |
| 2020-03-01 14:17:14 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 47 |
| 2020-03-01 14:18:38 | TAXI TO THE RWY | 0 | 47 |
| 2020-03-01 14:18:38 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 0 | 47 |
| 2020-03-01 14:18:45 | ROLLING FOR TAKE OFF | 32 | 47 |
| 2020-03-01 14:18:53 | TAKE OFF | 71 | 48 |
| 2020-03-01 14:19:09 | STALL | 66 | 352 |
| 2020-03-01 14:19:12 | RECOVER FROM STALL | 64 | 370 |
| 2020-03-01 14:24:24 | CRUISE | 119 | 4030 |
| 2020-03-01 14:26:37 | FLAPS EXTENSION 33 % | 83 | 4019 |
| 2020-03-01 14:28:24 | DESCEND | 124 | 3179 |
| 2020-03-01 14:28:26 | FLAPS EXTENSION 67 % | 116 | 3123 |
| 2020-03-01 14:29:28 | FLAPS EXTENSION 100 % | 100 | 891 |
| 2020-03-01 14:30:09 | LANDING | 45 | 19 |
| 2020-03-01 14:30:18 | TAXI TO THE GATE | 20 | 19 |
| 2020-03-01 14:30:18 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 19 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-03-01 14:14:52 | 0 | 0 | 47 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2020-03-01 14:15:52 | 0 | 0 | 47 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2020-03-01 14:16:52 | 0 | 0 | 47 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2020-03-01 14:17:52 | 0 | 3 | 47 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2020-03-01 14:18:52 | 64 | 68 | 47 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-03-01 14:19:52 | 74 | 74 | 1018 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2020-03-01 14:20:52 | 117 | 121 | 1601 | 2 | 11 | CLIMBING |
| 2020-03-01 14:21:52 | 103 | 106 | 2222 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2020-03-01 14:22:52 | 89 | 93 | 3211 | 3 | 8 | CLIMBING |
| 2020-03-01 14:23:52 | 92 | 100 | 4066 | 4 | 6 | CLIMBING |
| 2020-03-01 14:24:52 | 123 | 131 | 4026 | 4 | 7 | CRUISE |
| 2020-03-01 14:25:52 | 124 | 132 | 4026 | 5 | 7 | CRUISE |
| 2020-03-01 14:26:52 | 69 | 72 | 4023 | 5 | 7 | CRUISE |
| 2020-03-01 14:27:52 | 78 | 84 | 4085 | 6 | 6 | CRUISE |
| 2020-03-01 14:28:52 | 74 | 77 | 2631 | 6 | 9 | DESCEND |
| 2020-03-01 14:29:52 | 73 | 73 | 179 | 6 | 14 | DESCEND |