| Piloto: | GLD220 Valdirio G. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 13NM |
| Origem: | SBML | Destino: | SDVE | Duração: | 0.13 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 40 | Alternativo: | SDGC |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 035 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 23/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.231 |
| ROTA | 1350S95316W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/X RMK/FROM SBSP/PIC GLD220 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 19º/0 kt | Proa durante o pouso: | 224 |
| V/S do Pouso: | -232.99 ft/min | IAS do Pouso: | 56.1 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.2 |
| Pitch no Pouso | 2.8 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-02-23 13:28:31 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2126 |
| 2020-02-23 13:28:31 | BOARDING | 0 | 2126 |
| 2020-02-23 13:28:56 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2126 |
| 2020-02-23 13:29:58 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2126 |
| 2020-02-23 13:32:44 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2126 |
| 2020-02-23 13:32:51 | ROLLING FOR TAKE OFF | 30 | 2126 |
| 2020-02-23 13:33:00 | TAKE OFF | 67 | 2129 |
| 2020-02-23 13:33:15 | FLAPS EXTENSION 0 % | 73 | 2299 |
| 2020-02-23 13:36:50 | DESCEND | 114 | 3634 |
| 2020-02-23 13:39:13 | FLAPS EXTENSION 33 % | 81 | 2789 |
| 2020-02-23 13:39:20 | CRUISE | 75 | 2788 |
| 2020-02-23 13:39:50 | DESCEND | 72 | 2683 |
| 2020-02-23 13:41:01 | LANDING | 56 | 2107 |
| 2020-02-23 13:41:12 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2104 |
| 2020-02-23 13:41:12 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2104 |
| 2020-02-23 13:43:00 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2104 |
| 2020-02-23 13:43:32 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2104 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-02-23 13:29:31 | 0 | 0 | 2126 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2020-02-23 13:30:31 | 0 | 8 | 2126 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2020-02-23 13:31:31 | 0 | 0 | 2126 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2020-02-23 13:32:31 | 0 | 5 | 2126 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2020-02-23 13:33:31 | 85 | 89 | 2458 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2020-02-23 13:34:31 | 95 | 100 | 2998 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2020-02-23 13:35:31 | 95 | 100 | 3496 | 3 | 11 | CLIMBING |
| 2020-02-23 13:36:31 | 106 | 114 | 3828 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2020-02-23 13:37:31 | 101 | 107 | 3435 | 3 | 11 | DESCEND |
| 2020-02-23 13:38:31 | 92 | 96 | 3027 | 4 | 12 | DESCEND |
| 2020-02-23 13:39:31 | 73 | 77 | 2750 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2020-02-23 13:40:31 | 81 | 84 | 2359 | 4 | 13 | DESCEND |
| 2020-02-23 13:41:31 | 0 | 1 | 2104 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2020-02-23 13:42:31 | 0 | 6 | 2104 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2020-02-23 13:43:31 | 0 | 0 | 2104 | 5 | 14 | TAXI TO THE GATE |