| Piloto: | GLD054 Gilberto L. | Aeronave: | CESSNA 208B GRAND CARAVAN FEDEX | Distância: | 33NM |
| Origem: | SBIL | Destino: | SBTC | Duração: | 0.21 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTZ |
| ZFW: | 2369 | Block Fuel/Init FOB | 40/0 | Combustível em Voo | 35 |
| Passageiros: | 14 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBPS |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 160 | Nível de Voo: | 2500 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 13/02/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.476 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) DCT |
| REMARKS | GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 49º/4 kt | Proa durante o pouso: | 77 |
| V/S do Pouso: | -229.15 ft/min | IAS do Pouso: | 71.75 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 1.9 |
| Pitch no Pouso | 1.5 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-02-13 12:20:57 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 22 |
| 2020-02-13 12:20:57 | BOARDING | 0 | 22 |
| 2020-02-13 12:20:57 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 22 |
| 2020-02-13 12:25:55 | TAXI TO THE RWY | 7 | 22 |
| 2020-02-13 12:26:38 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 22 |
| 2020-02-13 12:26:46 | TAKE OFF | 85 | 23 |
| 2020-02-13 12:28:56 | CRUISE | 163 | 2458 |
| 2020-02-13 12:33:46 | DESCEND | 160 | 1696 |
| 2020-02-13 12:34:36 | CRUISE | 135 | 1474 |
| 2020-02-13 12:38:54 | FLAPS EXTENSION 33 % | 133 | 589 |
| 2020-02-13 12:38:56 | DESCEND | 133 | 533 |
| 2020-02-13 12:38:57 | FLAPS EXTENSION 67 % | 130 | 523 |
| 2020-02-13 12:39:36 | LANDING | 72 | 26 |
| 2020-02-13 12:39:54 | TAXI TO THE GATE | 20 | 26 |
| 2020-02-13 12:40:09 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 22 | 26 |
| 2020-02-13 12:40:12 | FLAPS EXTENSION 33 % | 28 | 26 |
| 2020-02-13 12:40:13 | FLAPS EXTENSION 0 % | 28 | 26 |
| 2020-02-13 12:41:07 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 26 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-02-13 12:21:57 | 0 | 0 | 22 | 1 | 29 | BOARDING |
| 2020-02-13 12:22:57 | 0 | 0 | 22 | 1 | 29 | BOARDING |
| 2020-02-13 12:23:57 | 7 | 6 | 22 | 1 | 29 | BOARDING |
| 2020-02-13 12:24:57 | 0 | 0 | 22 | 2 | 29 | BOARDING |
| 2020-02-13 12:25:57 | 9 | 12 | 22 | 3 | 29 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-02-13 12:26:57 | 82 | 81 | 494 | 4 | 28 | CLIMBING |
| 2020-02-13 12:27:57 | 130 | 141 | 2003 | 8 | 25 | CLIMBING |
| 2020-02-13 12:28:57 | 163 | 176 | 2457 | 12 | 24 | CRUISE |
| 2020-02-13 12:29:57 | 167 | 180 | 2456 | 16 | 24 | CRUISE |
| 2020-02-13 12:30:57 | 167 | 180 | 2456 | 20 | 24 | CRUISE |
| 2020-02-13 12:31:57 | 167 | 180 | 2456 | 24 | 24 | CRUISE |
| 2020-02-13 12:32:57 | 167 | 181 | 2456 | 28 | 24 | CRUISE |
| 2020-02-13 12:33:57 | 154 | 165 | 1369 | 30 | 27 | DESCEND |
| 2020-02-13 12:34:57 | 137 | 147 | 1475 | 31 | 26 | CRUISE |
| 2020-02-13 12:35:57 | 138 | 148 | 1475 | 34 | 26 | CRUISE |
| 2020-02-13 12:36:57 | 138 | 148 | 1474 | 36 | 26 | CRUISE |
| 2020-02-13 12:37:57 | 138 | 148 | 1475 | 38 | 26 | CRUISE |
| 2020-02-13 12:38:57 | 132 | 135 | 528 | 39 | 28 | DESCEND |
| 2020-02-13 12:39:57 | 7 | 3 | 25 | 39 | 29 | TAXI TO THE GATE |
| 2020-02-13 12:40:57 | 1 | 0 | 25 | 40 | 29 | TAXI TO THE GATE |