| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | CARENADO PC12_V1.0 HB-FCL | Distância: | 41NM |
| Origem: | SBNF | Destino: | SBJV | Duração: | 0.26 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2837 | Block Fuel/Init FOB | 32/0 | Combustível em Voo | 31 |
| Passageiros: | 9 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBFL |
| Hora da Decolagem: | 1855 | Velocidade de Cruzeiro: | 0200 | Nível de Voo: | A015 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/01/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.81 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBMT OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD098 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 39º/3 kt | Proa durante o pouso: | 123 |
| V/S do Pouso: | -39.22 ft/min | IAS do Pouso: | 71.93 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 2.2 |
| Pitch no Pouso | 4.4 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-01-31 17:57:22 | SIM ACARS version 1.4.0 | 171 | 1504 |
| 2020-01-31 17:57:22 | BOARDING | 171 | 1504 |
| 2020-01-31 17:57:22 | TAXI TO THE RWY | 171 | 1504 |
| 2020-01-31 17:57:22 | TAKE OFF | 171 | 1504 |
| 2020-01-31 17:57:22 | GEAR UP | 171 | 1504 |
| 2020-01-31 17:57:22 | STARTING ENGINE 1 | 171 | 1504 |
| 2020-01-31 17:57:52 | CRUISE | 175 | 1511 |
| 2020-01-31 18:09:43 | DESCEND | 169 | 1264 |
| 2020-01-31 18:11:55 | FLAPS EXTENSION 33 % | 121 | 979 |
| 2020-01-31 18:11:58 | GEAR DOWN | 121 | 960 |
| 2020-01-31 18:12:03 | CRUISE | 117 | 953 |
| 2020-01-31 18:12:33 | DESCEND | 99 | 627 |
| 2020-01-31 18:12:53 | FLAPS EXTENSION 67 % | 96 | 423 |
| 2020-01-31 18:13:22 | FLAPS EXTENSION 100 % | 80 | 143 |
| 2020-01-31 18:13:40 | LANDING | 72 | 18 |
| 2020-01-31 18:14:16 | TAXI TO THE GATE | 20 | 17 |
| 2020-01-31 18:14:25 | FLAPS EXTENSION 67 % | 14 | 17 |
| 2020-01-31 18:14:26 | FLAPS EXTENSION 33 % | 14 | 17 |
| 2020-01-31 18:14:40 | SIM PAUSED | 0 | 17 |
| 2020-01-31 18:14:41 | SIM UNPAUSED | 0 | 17 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-01-31 17:58:22 | 158 | 176 | 1500 | 2 | 25 | CRUISE |
| 2020-01-31 17:59:22 | 140 | 158 | 1500 | 3 | 25 | CRUISE |
| 2020-01-31 18:00:22 | 162 | 183 | 1512 | 5 | 25 | CRUISE |
| 2020-01-31 18:01:22 | 198 | 219 | 1504 | 8 | 25 | CRUISE |
| 2020-01-31 18:02:22 | 206 | 227 | 1503 | 11 | 25 | CRUISE |
| 2020-01-31 18:03:22 | 207 | 228 | 1503 | 14 | 25 | CRUISE |
| 2020-01-31 18:04:22 | 209 | 228 | 1499 | 16 | 26 | CRUISE |
| 2020-01-31 18:05:22 | 213 | 222 | 1491 | 19 | 26 | CRUISE |
| 2020-01-31 18:06:22 | 161 | 161 | 1473 | 21 | 26 | CRUISE |
| 2020-01-31 18:07:22 | 175 | 178 | 1483 | 23 | 26 | CRUISE |
| 2020-01-31 18:08:22 | 180 | 185 | 1407 | 25 | 27 | CRUISE |
| 2020-01-31 18:09:22 | 171 | 177 | 1301 | 27 | 27 | CRUISE |
| 2020-01-31 18:10:22 | 158 | 161 | 1083 | 28 | 27 | DESCEND |
| 2020-01-31 18:11:22 | 125 | 129 | 1042 | 29 | 27 | DESCEND |
| 2020-01-31 18:12:22 | 105 | 105 | 776 | 30 | 28 | CRUISE |
| 2020-01-31 18:13:22 | 80 | 82 | 139 | 31 | 29 | DESCEND |
| 2020-01-31 18:14:22 | 13 | 14 | 16 | 32 | 29 | TAXI TO THE GATE |
| 2020-01-31 18:15:22 | 3 | 5 | 16 | 32 | 29 | TAXI TO THE GATE |