| Piloto: | GLD994 Rodrigo M. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 18NM |
| Origem: | SWYV | Destino: | SBCN | Duração: | 0.18 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLE |
| ZFW: | 934 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SWYV |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | F055 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 24/01/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.99 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SWYV PIC/ GLD994 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 27 |
| V/S do Pouso: | -140.72 ft/min | IAS do Pouso: | 74.59 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.8 |
| Pitch no Pouso | -1.4 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-01-24 20:51:09 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
| 2020-01-24 20:51:09 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1779 |
| 2020-01-24 20:51:10 | BOARDING | 0 | 1779 |
| 2020-01-24 20:51:10 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1779 |
| 2020-01-24 20:52:49 | REFUELING 1,89% | 0 | 1779 |
| 2020-01-24 20:53:18 | TAXI TO THE RWY | 0 | 1780 |
| 2020-01-24 20:55:11 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 1779 |
| 2020-01-24 20:55:25 | ROLLING FOR TAKE OFF | 31 | 1776 |
| 2020-01-24 20:55:37 | TAKE OFF | 74 | 1757 |
| 2020-01-24 20:55:37 | LANDING | 75 | 1757 |
| 2020-01-24 20:55:47 | TAKE OFF | 86 | 1780 |
| 2020-01-24 20:56:27 | FLAPS EXTENSION 0 % | 76 | 2218 |
| 2020-01-24 21:02:07 | CRUISE | 106 | 5504 |
| 2020-01-24 21:07:04 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 118 | 5500 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-01-24 20:52:09 | 0 | 0 | 1779 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2020-01-24 20:53:09 | 0 | 0 | 1779 | -2 | 20 | BOARDING |
| 2020-01-24 20:54:09 | 0 | 15 | 1779 | -2 | 20 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-01-24 20:55:09 | 0 | 0 | 1778 | -2 | 20 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-01-24 20:56:09 | 78 | 81 | 2032 | -2 | 19 | CLIMBING |
| 2020-01-24 20:57:09 | 92 | 97 | 2603 | -1 | 18 | CLIMBING |
| 2020-01-24 20:58:09 | 92 | 98 | 3283 | -1 | 16 | CLIMBING |
| 2020-01-24 20:59:09 | 90 | 97 | 3957 | 0 | 15 | CLIMBING |
| 2020-01-24 21:00:09 | 88 | 96 | 4601 | 0 | 14 | CLIMBING |
| 2020-01-24 21:01:09 | 87 | 95 | 5214 | 1 | 12 | CLIMBING |
| 2020-01-24 21:02:09 | 107 | 118 | 5504 | 1 | 12 | CRUISE |
| 2020-01-24 21:03:09 | 117 | 129 | 5500 | 2 | 12 | CRUISE |
| 2020-01-24 21:04:09 | 118 | 130 | 5500 | 2 | 12 | CRUISE |
| 2020-01-24 21:05:09 | 118 | 130 | 5499 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2020-01-24 21:06:09 | 118 | 130 | 5499 | 3 | 12 | CRUISE |