| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | Airfoillabs C172SP v1.52 | Distância: | 7NM |
| Origem: | SBFL | Destino: | SSKT | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 1779 | Block Fuel/Init FOB | 22/0 | Combustível em Voo | 22 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBFL |
| Hora da Decolagem: | 1519 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 15/11/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBFL RMK/PIC GLD098 REA LESTE |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 349º/5 kt | Proa durante o pouso: | 4 |
| V/S do Pouso: | -152 ft/min | IAS do Pouso: | 55 kt |
| Força G no pouso: | 1.0464 G | Bank no pouso: | -0.93 |
| Pitch no Pouso | 6.36 | Flaps no Pouso | 33 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-11-15 17:19:13 | GOLD ACARS VERSION 1.2.4.0 | 0 | 0 |
| 2020-11-15 17:19:13 | BOARDING | 0 | 190 |
| 2020-11-15 17:19:18 | NAV LIGHTS ON | 0 | 190 |
| 2020-11-15 17:19:20 | BCN LIGHTS ON | 0 | 190 |
| 2020-11-15 17:19:29 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 190 |
| 2020-11-15 17:19:34 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 190 |
| 2020-11-15 17:21:05 | TAXI TO THE RWY | 0 | -4 |
| 2020-11-15 17:21:30 | STB LIGHTS ON | 16 | -4 |
| 2020-11-15 17:21:30 | LND LIGHTS ON | 16 | -4 |
| 2020-11-15 17:22:04 | FLAP 33% | 61 | -4 |
| 2020-11-15 17:22:09 | CLIMBING | 70 | 8 |
| 2020-11-15 17:23:18 | CRUISE | 80 | 1106 |
| 2020-11-15 17:23:22 | LANDING | 87 | 1103 |
| 2020-11-15 17:23:29 | AP ENGAGED | 96 | 1092 |
| 2020-11-15 17:26:24 | FLAP 0% | 72 | 1137 |
| 2020-11-15 17:27:22 | AP DISENGAGED | 88 | 1145 |
| 2020-11-15 17:28:45 | FLAP 33% | 69 | 541 |
| 2020-11-15 17:29:55 | LANDED - VS: -152 ft/min | 55 | 19 |
| 2020-11-15 17:30:03 | TAXI TO THE GATE | 29 | 17 |
| 2020-11-15 17:30:10 | AT THE GATE | 21 | 17 |
| 2020-11-15 17:30:47 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 17 |
| 2020-11-15 17:30:50 | FLIGHT FINISHED | 2 | 17 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-11-15 17:21:14 | 2 | 7 | -4 | 0 | 31 | BOARDING |
| 2020-11-15 17:22:14 | 71 | 84 | 64 | 0 | 31 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-11-15 17:23:14 | 78 | 79 | 1072 | 0 | 29 | CLIMBING |
| 2020-11-15 17:24:15 | 110 | 104 | 1141 | 1 | 29 | CLIMBING |
| 2020-11-15 17:25:15 | 111 | 112 | 1143 | 1 | 29 | LANDING |
| 2020-11-15 17:26:16 | 74 | 66 | 1135 | 1 | 29 | LANDING |
| 2020-11-15 17:27:16 | 88 | 81 | 1146 | 2 | 29 | LANDING |
| 2020-11-15 17:28:17 | 78 | 71 | 824 | 2 | 30 | LANDING |
| 2020-11-15 17:29:17 | 66 | 58 | 340 | 2 | 31 | LANDING |
| 2020-11-15 17:30:17 | 5 | 9 | 17 | 2 | 31 | LANDING |