| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | Carenado PA28 Archer II | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.26 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTE |
| ZFW: | 1833 | Block Fuel/Init FOB | 29/0 | Combustível em Voo | 29 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 77 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | 0732 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/10/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.566 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAM RMK/PIC GLD030 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 167º/21 kt | Proa durante o pouso: | 159 |
| V/S do Pouso: | -79 ft/min | IAS do Pouso: | 62 kt |
| Força G no pouso: | 0.8912 G | Bank no pouso: | -4.11 |
| Pitch no Pouso | 7.46 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-10-31 10:32:42 | GOLD ACARS VERSION 1.2.4.0 | 0 | 0 |
| 2020-10-31 10:32:42 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2020-10-31 10:32:42 | BOARDING | 0 | 1987 |
| 2020-10-31 10:32:42 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1987 |
| 2020-10-31 10:32:43 | FLAP 0% | 0 | 1987 |
| 2020-10-31 10:32:51 | TAXI TO THE RWY | 0 | 1987 |
| 2020-10-31 10:33:25 | CLIMBING | 84 | 2047 |
| 2020-10-31 10:33:28 | CRUISE | 87 | 2063 |
| 2020-10-31 10:33:49 | FLAP 0% | 95 | 2257 |
| 2020-10-31 10:34:51 | AP ENGAGED | 100 | 2787 |
| 2020-10-31 10:36:27 | TAXI LIGHTS OFF | 96 | 3717 |
| 2020-10-31 10:44:31 | TAXI LIGHTS ON | 126 | 3933 |
| 2020-10-31 10:44:32 | LANDING | 126 | 3902 |
| 2020-10-31 10:46:14 | AP DISENGAGED | 92 | 3033 |
| 2020-10-31 10:47:41 | LANDED - VS: -79 ft/min | 61 | 2439 |
| 2020-10-31 10:48:11 | FLIGHT FINISHED | 36 | 2448 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-10-31 10:34:45 | 97 | 87 | 2759 | 0 | 14 | CRUISE |
| 2020-10-31 10:35:47 | 98 | 84 | 3358 | 1 | 12 | CRUISE |
| 2020-10-31 10:36:50 | 96 | 83 | 3962 | 2 | 11 | CRUISE |
| 2020-10-31 10:37:53 | 94 | 83 | 4448 | 2 | 10 | CRUISE |
| 2020-10-31 10:38:57 | 107 | 97 | 4745 | 3 | 9 | CRUISE |
| 2020-10-31 10:40:00 | 111 | 101 | 4596 | 3 | 10 | CRUISE |
| 2020-10-31 10:41:04 | 111 | 101 | 4640 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2020-10-31 10:42:06 | 113 | 103 | 4594 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2020-10-31 10:43:10 | 113 | 103 | 4574 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2020-10-31 10:44:12 | 121 | 109 | 4165 | 5 | 11 | CRUISE |
| 2020-10-31 10:45:16 | 125 | 111 | 3415 | 6 | 12 | CRUISE |
| 2020-10-31 10:46:19 | 90 | 74 | 3021 | 6 | 13 | LANDING |
| 2020-10-31 10:47:23 | 79 | 63 | 2553 | 6 | 14 | LANDING |