| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.18 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTH |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 83 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/10/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voos registrados atráves do Sim Acars não são mais aceitos na GOLD, favor refazer o voo e registrar | Pontuação do Voo | 117.81 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 40º/5 kt | Proa durante o pouso: | 337 |
| V/S do Pouso: | -101.5 ft/min | IAS do Pouso: | 62.14 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.5 |
| Pitch no Pouso | 9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-10-28 12:35:18 | SIM PAUSED | 0 | 0 |
| 2020-10-28 12:35:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1998 |
| 2020-10-28 12:35:18 | BOARDING | 0 | 1998 |
| 2020-10-28 12:35:18 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1998 |
| 2020-10-28 12:35:21 | SIM UNPAUSED | 0 | 1998 |
| 2020-10-28 12:35:34 | TAXI TO THE RWY | 8 | 1998 |
| 2020-10-28 12:35:34 | FLAPS EXTENSION 0 % | 8 | 1998 |
| 2020-10-28 12:35:42 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 1999 |
| 2020-10-28 12:36:05 | TAKE OFF | 91 | 2006 |
| 2020-10-28 12:36:26 | FLAPS EXTENSION 5 % | 85 | 2282 |
| 2020-10-28 12:36:27 | FLAPS EXTENSION 22 % | 85 | 2285 |
| 2020-10-28 12:36:27 | FLAPS EXTENSION 0 % | 85 | 2287 |
| 2020-10-28 12:36:27 | FLAPS EXTENSION 22 % | 85 | 2296 |
| 2020-10-28 12:36:28 | FLAPS EXTENSION 57 % | 85 | 2298 |
| 2020-10-28 12:36:28 | FLAPS EXTENSION 41 % | 85 | 2301 |
| 2020-10-28 12:36:28 | FLAPS EXTENSION 11 % | 84 | 2303 |
| 2020-10-28 12:36:28 | FLAPS EXTENSION 0 % | 84 | 2307 |
| 2020-10-28 12:42:37 | CRUISE | 103 | 4652 |
| 2020-10-28 12:44:37 | DESCEND | 116 | 4435 |
| 2020-10-28 12:47:28 | LANDING | 62 | 2454 |
| 2020-10-28 12:47:48 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2466 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-10-28 12:36:18 | 88 | 95 | 2160 | 1 | 21 | CLIMBING |
| 2020-10-28 12:37:18 | 93 | 102 | 2745 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2020-10-28 12:38:18 | 97 | 108 | 3119 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2020-10-28 12:39:18 | 97 | 108 | 3512 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2020-10-28 12:40:18 | 96 | 107 | 3901 | 3 | 17 | CLIMBING |
| 2020-10-28 12:41:18 | 95 | 107 | 4295 | 3 | 16 | CLIMBING |
| 2020-10-28 12:42:18 | 98 | 110 | 4643 | 4 | 15 | CLIMBING |
| 2020-10-28 12:43:18 | 106 | 119 | 4656 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2020-10-28 12:44:18 | 111 | 125 | 4582 | 5 | 15 | CRUISE |
| 2020-10-28 12:45:18 | 118 | 131 | 4093 | 6 | 16 | DESCEND |
| 2020-10-28 12:46:18 | 119 | 130 | 3152 | 6 | 19 | DESCEND |
| 2020-10-28 12:47:18 | 70 | 78 | 2470 | 6 | 20 | DESCEND |