| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 RXP GOLD 4 ANOS | Distância: | 17NM |
| Origem: | CYKZ | Destino: | CYYZ | Duração: | 0.14 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1206 | Block Fuel/Init FOB | 22/0 | Combustível em Voo | 19 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 05/09/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.12 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 59º/4 kt | Proa durante o pouso: | 137 |
| V/S do Pouso: | -72.28 ft/min | IAS do Pouso: | 2.48 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 2.5 |
| Pitch no Pouso | 7.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-09-05 18:53:37 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 633 |
| 2019-09-05 18:53:37 | BOARDING | 0 | 633 |
| 2019-09-05 18:54:09 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 633 |
| 2019-09-05 18:56:38 | TAKE OFF | 0 | 634 |
| 2019-09-05 18:58:48 | CRUISE | 124 | 2035 |
| 2019-09-05 19:03:48 | DESCEND | 131 | 1621 |
| 2019-09-05 19:05:06 | LANDING | 2 | 559 |
| 2019-09-05 19:05:06 | TAXI TO THE GATE | 2 | 559 |
| 2019-09-05 19:05:20 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 558 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-09-05 18:54:37 | 0 | 0 | 633 | 1 | 20 | BOARDING |
| 2019-09-05 18:55:37 | 0 | 0 | 633 | 2 | 20 | BOARDING |
| 2019-09-05 18:56:37 | 0 | 0 | 633 | 3 | 20 | BOARDING |
| 2019-09-05 18:57:37 | 99 | 101 | 1333 | 5 | 19 | CLIMBING |
| 2019-09-05 18:58:37 | 121 | 126 | 1951 | 7 | 18 | CLIMBING |
| 2019-09-05 18:59:37 | 134 | 140 | 2006 | 10 | 17 | CRUISE |
| 2019-09-05 19:00:37 | 133 | 143 | 2006 | 13 | 17 | CRUISE |
| 2019-09-05 19:01:37 | 134 | 143 | 2006 | 15 | 17 | CRUISE |
| 2019-09-05 19:02:37 | 134 | 141 | 2006 | 18 | 17 | CRUISE |
| 2019-09-05 19:03:37 | 128 | 137 | 1904 | 21 | 18 | CRUISE |
| 2019-09-05 19:04:37 | 54 | 60 | 626 | 22 | 20 | DESCEND |
| 2019-09-05 19:05:37 | 0 | 0 | 558 | 23 | 20 | TAXI TO THE GATE |