| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 22NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTB |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 57 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/09/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.81 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 219º/5 kt | Proa durante o pouso: | 154 |
| V/S do Pouso: | -90.74 ft/min | IAS do Pouso: | 61.59 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.8 |
| Pitch no Pouso | 7.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-09-30 22:28:23 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 1998 |
| 2019-09-30 22:28:23 | BOARDING | 2 | 1998 |
| 2019-09-30 22:28:23 | FLAPS EXTENSION 1 % | 2 | 1998 |
| 2019-09-30 22:28:23 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 1998 |
| 2019-09-30 22:28:29 | FLAPS EXTENSION 2 % | 1 | 1998 |
| 2019-09-30 22:28:34 | FLAPS EXTENSION 1 % | 3 | 1998 |
| 2019-09-30 22:28:35 | FLAPS EXTENSION 2 % | 2 | 1998 |
| 2019-09-30 22:28:38 | FLAPS EXTENSION 7 % | 5 | 1998 |
| 2019-09-30 22:28:38 | FLAPS EXTENSION 1 % | 5 | 1998 |
| 2019-09-30 22:28:42 | TAXI TO THE RWY | 14 | 1998 |
| 2019-09-30 22:28:52 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 1998 |
| 2019-09-30 22:29:03 | TAKE OFF | 74 | 2003 |
| 2019-09-30 22:34:55 | CRUISE | 100 | 4820 |
| 2019-09-30 22:38:35 | DESCEND | 125 | 4370 |
| 2019-09-30 22:40:50 | FLAPS EXTENSION 2 % | 98 | 2538 |
| 2019-09-30 22:41:13 | LANDING | 62 | 2465 |
| 2019-09-30 22:41:32 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2475 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-09-30 22:29:23 | 82 | 85 | 2198 | 1 | 23 | CLIMBING |
| 2019-09-30 22:30:23 | 94 | 99 | 2616 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2019-09-30 22:31:23 | 97 | 100 | 3128 | 2 | 21 | CLIMBING |
| 2019-09-30 22:32:23 | 98 | 100 | 3576 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2019-09-30 22:33:23 | 96 | 99 | 4035 | 3 | 19 | CLIMBING |
| 2019-09-30 22:34:23 | 93 | 98 | 4615 | 4 | 18 | CLIMBING |
| 2019-09-30 22:35:23 | 111 | 115 | 4822 | 4 | 17 | CRUISE |
| 2019-09-30 22:36:23 | 107 | 113 | 4782 | 5 | 17 | CRUISE |
| 2019-09-30 22:37:23 | 108 | 114 | 4809 | 5 | 17 | CRUISE |
| 2019-09-30 22:38:23 | 121 | 125 | 4561 | 6 | 18 | CRUISE |
| 2019-09-30 22:39:23 | 127 | 133 | 3564 | 6 | 20 | DESCEND |
| 2019-09-30 22:40:23 | 121 | 124 | 2917 | 7 | 22 | DESCEND |
| 2019-09-30 22:41:23 | 37 | 35 | 2472 | 7 | 23 | LANDED |
| 2019-09-30 22:42:23 | 1 | 0 | 2476 | 7 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-09-30 22:43:23 | 2 | 0 | 2476 | 7 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-09-30 22:44:23 | 5 | 0 | 2476 | 7 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-09-30 22:45:23 | 4 | 0 | 2476 | 7 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-09-30 22:46:23 | 5 | 0 | 2476 | 7 | 23 | TAXI TO THE GATE |