| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOLD PR-GWW 4 ANOS | Distância: | 65NM |
| Origem: | DAAQ | Destino: | DAAK | Duração: | 0.36 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 3164 | Block Fuel/Init FOB | 74/0 | Combustível em Voo | 71 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 18/09/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 140.36 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 85º/3 kt | Proa durante o pouso: | 223 |
| V/S do Pouso: | 99.19 ft/min | IAS do Pouso: | 95.41 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -0.3 |
| Pitch no Pouso | 6.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-09-18 18:36:20 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2115 |
| 2019-09-18 18:36:20 | BOARDING | 2 | 2115 |
| 2019-09-18 18:36:20 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2115 |
| 2019-09-18 18:36:37 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2115 |
| 2019-09-18 18:36:42 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 2115 |
| 2019-09-18 18:36:55 | TAKE OFF | 97 | 2119 |
| 2019-09-18 18:36:55 | LANDING | 98 | 2119 |
| 2019-09-18 18:37:00 | TAKE OFF | 110 | 2172 |
| 2019-09-18 18:39:57 | CRUISE | 156 | 6012 |
| 2019-09-18 18:56:47 | DESCEND | 164 | 4674 |
| 2019-09-18 18:57:54 | OVERSPEED | 180 | 1004 |
| 2019-09-18 18:58:00 | RECOVER FROM OVERSPEED | 180 | 610 |
| 2019-09-18 18:58:37 | CRUISE | 103 | 268 |
| 2019-09-18 18:58:40 | LANDING | 95 | 275 |
| 2019-09-18 18:58:56 | TAXI TO THE GATE | 20 | 299 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-09-18 18:37:20 | 122 | 131 | 2667 | 3 | 25 | CLIMBING |
| 2019-09-18 18:38:20 | 127 | 143 | 4287 | 7 | 21 | CLIMBING |
| 2019-09-18 18:39:20 | 122 | 143 | 5879 | 11 | 17 | CLIMBING |
| 2019-09-18 18:40:20 | 164 | 191 | 6008 | 15 | 17 | CRUISE |
| 2019-09-18 18:41:20 | 168 | 195 | 6008 | 18 | 17 | CRUISE |
| 2019-09-18 18:42:20 | 168 | 195 | 6008 | 22 | 17 | CRUISE |
| 2019-09-18 18:43:20 | 169 | 196 | 6009 | 26 | 17 | CRUISE |
| 2019-09-18 18:44:20 | 169 | 196 | 6001 | 30 | 16 | CRUISE |
| 2019-09-18 18:45:20 | 170 | 195 | 5992 | 33 | 14 | CRUISE |
| 2019-09-18 18:46:20 | 170 | 194 | 5979 | 37 | 12 | CRUISE |
| 2019-09-18 18:47:20 | 170 | 192 | 5996 | 41 | 11 | CRUISE |
| 2019-09-18 18:48:20 | 170 | 192 | 5987 | 45 | 11 | CRUISE |
| 2019-09-18 18:49:20 | 170 | 192 | 5979 | 49 | 11 | CRUISE |
| 2019-09-18 18:50:20 | 167 | 188 | 5959 | 52 | 11 | CRUISE |
| 2019-09-18 18:51:20 | 160 | 181 | 5955 | 56 | 11 | CRUISE |
| 2019-09-18 18:52:20 | 159 | 180 | 5955 | 59 | 11 | CRUISE |
| 2019-09-18 18:53:20 | 159 | 180 | 5955 | 62 | 11 | CRUISE |
| 2019-09-18 18:54:20 | 159 | 180 | 5955 | 65 | 11 | CRUISE |
| 2019-09-18 18:55:20 | 159 | 180 | 5955 | 69 | 11 | CRUISE |
| 2019-09-18 18:56:20 | 156 | 175 | 5956 | 72 | 11 | CRUISE |
| 2019-09-18 18:57:20 | 143 | 153 | 3258 | 73 | 17 | DESCEND |
| 2019-09-18 18:58:20 | 140 | 143 | 261 | 73 | 24 | DESCEND |