| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BARON B58 | Distância: | 64NM |
| Origem: | DAAQ | Destino: | DAAK | Duração: | 0.34 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1806 | Block Fuel/Init FOB | 33/0 | Combustível em Voo | 31 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B58 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 13/09/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo realizado com aeronave não habilitada para o Piloto - GLD_6 Aeronave: B58 | Pontuação do Voo | 111.983 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 139º/12 kt | Proa durante o pouso: | 120 |
| V/S do Pouso: | -224.53 ft/min | IAS do Pouso: | 110.49 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -1 |
| Pitch no Pouso | 3.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-09-13 16:42:23 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2102 |
| 2019-09-13 16:42:23 | BOARDING | 3 | 2102 |
| 2019-09-13 16:43:50 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2102 |
| 2019-09-13 16:43:50 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 3 | 2102 |
| 2019-09-13 16:43:54 | STARTING ENGINE 2 | 3 | 2102 |
| 2019-09-13 16:44:11 | FLAPS EXTENSION 50 % | 3 | 2102 |
| 2019-09-13 16:44:13 | FLAPS EXTENSION 0 % | 3 | 2102 |
| 2019-09-13 16:45:05 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2103 |
| 2019-09-13 16:45:12 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2107 |
| 2019-09-13 16:45:29 | TAKE OFF | 100 | 2114 |
| 2019-09-13 16:45:32 | GEAR UP | 106 | 2122 |
| 2019-09-13 16:49:19 | CRUISE | 150 | 5501 |
| 2019-09-13 17:03:49 | DESCEND | 171 | 4778 |
| 2019-09-13 17:05:21 | GEAR DOWN | 129 | 531 |
| 2019-09-13 17:05:57 | LANDING | 110 | 302 |
| 2019-09-13 17:06:27 | TAXI TO THE GATE | 20 | 251 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-09-13 16:43:23 | 3 | 0 | 2102 | 0 | 30 | BOARDING |
| 2019-09-13 16:44:23 | 3 | 0 | 2102 | 1 | 30 | BOARDING |
| 2019-09-13 16:45:23 | 83 | 88 | 2112 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-09-13 16:46:23 | 122 | 132 | 3054 | 3 | 27 | CLIMBING |
| 2019-09-13 16:47:23 | 117 | 146 | 4181 | 5 | 24 | CLIMBING |
| 2019-09-13 16:48:23 | 119 | 152 | 5176 | 7 | 22 | CLIMBING |
| 2019-09-13 16:49:23 | 150 | 189 | 5499 | 9 | 21 | CRUISE |
| 2019-09-13 16:50:23 | 160 | 199 | 5494 | 10 | 21 | CRUISE |
| 2019-09-13 16:51:23 | 161 | 201 | 5494 | 12 | 21 | CRUISE |
| 2019-09-13 16:52:23 | 161 | 202 | 5495 | 14 | 21 | CRUISE |
| 2019-09-13 16:53:23 | 162 | 202 | 5490 | 15 | 20 | CRUISE |
| 2019-09-13 16:54:23 | 163 | 203 | 5483 | 17 | 17 | CRUISE |
| 2019-09-13 16:55:23 | 164 | 203 | 5474 | 19 | 15 | CRUISE |
| 2019-09-13 16:56:23 | 165 | 201 | 5471 | 20 | 14 | CRUISE |
| 2019-09-13 16:57:23 | 164 | 201 | 5470 | 22 | 14 | CRUISE |
| 2019-09-13 16:58:23 | 163 | 200 | 5493 | 24 | 14 | CRUISE |
| 2019-09-13 16:59:23 | 162 | 198 | 5490 | 25 | 14 | CRUISE |
| 2019-09-13 17:00:23 | 163 | 200 | 5495 | 27 | 14 | CRUISE |
| 2019-09-13 17:01:23 | 164 | 200 | 5495 | 29 | 14 | CRUISE |
| 2019-09-13 17:02:23 | 167 | 198 | 5498 | 30 | 14 | CRUISE |
| 2019-09-13 17:03:23 | 168 | 196 | 5479 | 32 | 14 | CRUISE |
| 2019-09-13 17:04:23 | 172 | 200 | 3365 | 33 | 19 | DESCEND |
| 2019-09-13 17:05:23 | 123 | 125 | 499 | 33 | 25 | DESCEND |
| 2019-09-13 17:06:23 | 37 | 33 | 253 | 33 | 26 | LANDED |