| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 RXP GOLD 4 ANOS | Distância: | 18NM |
| Origem: | CZBA | Destino: | CYYZ | Duração: | 0.16 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1206 | Block Fuel/Init FOB | 49/0 | Combustível em Voo | 19 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 11/09/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 9º/5 kt | Proa durante o pouso: | 48 |
| V/S do Pouso: | -86.89 ft/min | IAS do Pouso: | 4.37 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 2.4 |
| Pitch no Pouso | 5.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-09-11 21:01:37 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 606 |
| 2019-09-11 21:01:37 | BOARDING | 2 | 606 |
| 2019-09-11 21:06:18 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 606 |
| 2019-09-11 21:08:50 | TAKE OFF | 3 | 607 |
| 2019-09-11 21:09:20 | CRUISE | 26 | 618 |
| 2019-09-11 21:09:50 | CLIMBING | 100 | 928 |
| 2019-09-11 21:13:00 | CRUISE | 131 | 2018 |
| 2019-09-11 21:15:20 | DESCEND | 133 | 1867 |
| 2019-09-11 21:18:30 | CRUISE | 5 | 563 |
| 2019-09-11 21:18:30 | LANDING | 4 | 563 |
| 2019-09-11 21:18:30 | TAXI TO THE GATE | 4 | 563 |
| 2019-09-11 21:18:44 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 562 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-09-11 21:02:37 | 1 | 0 | 606 | 26 | 25 | BOARDING |
| 2019-09-11 21:03:37 | 1 | 0 | 606 | 26 | 25 | BOARDING |
| 2019-09-11 21:04:37 | 1 | 0 | 606 | 26 | 25 | BOARDING |
| 2019-09-11 21:05:37 | 1 | 0 | 606 | 26 | 25 | BOARDING |
| 2019-09-11 21:06:37 | 1 | 0 | 606 | 26 | 25 | BOARDING |
| 2019-09-11 21:07:37 | 1 | 0 | 606 | 27 | 25 | BOARDING |
| 2019-09-11 21:08:37 | 1 | 0 | 606 | 28 | 25 | BOARDING |
| 2019-09-11 21:09:37 | 76 | 84 | 789 | 29 | 25 | CRUISE |
| 2019-09-11 21:10:37 | 126 | 130 | 1140 | 32 | 24 | CLIMBING |
| 2019-09-11 21:11:37 | 125 | 129 | 1561 | 34 | 23 | CLIMBING |
| 2019-09-11 21:12:37 | 124 | 127 | 1961 | 36 | 23 | CLIMBING |
| 2019-09-11 21:13:37 | 132 | 132 | 2019 | 39 | 22 | CRUISE |
| 2019-09-11 21:14:37 | 126 | 126 | 2017 | 41 | 22 | CRUISE |
| 2019-09-11 21:15:37 | 134 | 135 | 1747 | 43 | 23 | DESCEND |
| 2019-09-11 21:16:37 | 125 | 125 | 1352 | 46 | 24 | DESCEND |
| 2019-09-11 21:17:37 | 76 | 72 | 681 | 47 | 25 | DESCEND |
| 2019-09-11 21:18:37 | 4 | 0 | 562 | 48 | 26 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-09-11 21:19:37 | 4 | 0 | 562 | 49 | 26 | TAXI TO THE GATE |