| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 RXP GOLD 4 ANOS | Distância: | 18NM |
| Origem: | CYYZ | Destino: | CZBA | Duração: | 0.17 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1745 | Block Fuel/Init FOB | 26/0 | Combustível em Voo | 21 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 11/09/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.511 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 243º/9 kt | Proa durante o pouso: | 19 |
| V/S do Pouso: | -87.66 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 2.2 |
| Pitch no Pouso | 4.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-09-11 14:22:20 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 559 |
| 2019-09-11 14:22:20 | BOARDING | 1 | 559 |
| 2019-09-11 14:25:06 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 559 |
| 2019-09-11 14:28:00 | TAKE OFF | 0 | 559 |
| 2019-09-11 14:28:00 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 0 | 559 |
| 2019-09-11 14:28:00 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 0 | 559 |
| 2019-09-11 14:28:30 | CRUISE | 16 | 568 |
| 2019-09-11 14:29:30 | CLIMBING | 107 | 1201 |
| 2019-09-11 14:32:40 | DESCEND | 138 | 1671 |
| 2019-09-11 14:33:03 | OVERSPEED | 140 | 1557 |
| 2019-09-11 14:33:30 | RECOVER FROM OVERSPEED | 140 | 1418 |
| 2019-09-11 14:34:00 | CLIMBING | 124 | 1745 |
| 2019-09-11 14:35:00 | CRUISE | 130 | 2004 |
| 2019-09-11 14:35:50 | DESCEND | 136 | 1826 |
| 2019-09-11 14:36:50 | CRUISE | 95 | 1597 |
| 2019-09-11 14:37:20 | DESCEND | 85 | 880 |
| 2019-09-11 14:38:00 | CRUISE | 0 | 610 |
| 2019-09-11 14:38:06 | LANDING | 0 | 607 |
| 2019-09-11 14:38:06 | TAXI TO THE GATE | 0 | 607 |
| 2019-09-11 14:38:29 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 606 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-09-11 14:23:20 | 0 | 0 | 558 | 0 | 21 | BOARDING |
| 2019-09-11 14:24:20 | 0 | 0 | 558 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2019-09-11 14:25:20 | 0 | 0 | 558 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2019-09-11 14:26:20 | 0 | 0 | 558 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2019-09-11 14:27:20 | 0 | 0 | 558 | 2 | 23 | BOARDING |
| 2019-09-11 14:28:20 | 10 | 10 | 561 | 4 | 23 | CLIMBING |
| 2019-09-11 14:29:20 | 98 | 96 | 1026 | 5 | 23 | CRUISE |
| 2019-09-11 14:30:20 | 131 | 128 | 1588 | 8 | 21 | CLIMBING |
| 2019-09-11 14:31:20 | 121 | 117 | 1698 | 11 | 21 | CLIMBING |
| 2019-09-11 14:32:20 | 135 | 132 | 1747 | 13 | 21 | CLIMBING |
| 2019-09-11 14:33:20 | 140 | 136 | 1459 | 16 | 22 | DESCEND |
| 2019-09-11 14:34:20 | 123 | 121 | 1904 | 18 | 21 | CLIMBING |
| 2019-09-11 14:35:20 | 133 | 132 | 2001 | 21 | 20 | CRUISE |
| 2019-09-11 14:36:20 | 120 | 118 | 1662 | 23 | 21 | DESCEND |
| 2019-09-11 14:37:20 | 84 | 81 | 874 | 24 | 23 | DESCEND |
| 2019-09-11 14:38:20 | 0 | 0 | 606 | 25 | 23 | TAXI TO THE GATE |