| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 429 V2 GOLD - PR GRU | Distância: | 18NM |
| Origem: | CYPW | Destino: | CYQQ | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2118 | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B429 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 05/08/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.029 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 43º/5 kt | Proa durante o pouso: | 172 |
| V/S do Pouso: | -29.99 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2.2 |
| Pitch no Pouso | 5.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-08-05 23:34:26 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 408 |
| 2019-08-05 23:34:26 | BOARDING | 1 | 408 |
| 2019-08-05 23:36:17 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 408 |
| 2019-08-05 23:36:40 | STARTING ENGINE 2 | 1 | 408 |
| 2019-08-05 23:38:46 | TAKE OFF | 4 | 409 |
| 2019-08-05 23:39:36 | CRUISE | 124 | 477 |
| 2019-08-05 23:40:26 | CLIMBING | 138 | 675 |
| 2019-08-05 23:44:36 | CRUISE | 142 | 1427 |
| 2019-08-05 23:45:46 | CLIMBING | 125 | 1515 |
| 2019-08-05 23:46:26 | DESCEND | 118 | 392 |
| 2019-08-05 23:47:46 | CRUISE | 0 | 66 |
| 2019-08-05 23:47:46 | LANDING | 0 | 66 |
| 2019-08-05 23:47:46 | TAXI TO THE GATE | 0 | 66 |
| 2019-08-05 23:48:10 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 65 |
| 2019-08-05 23:48:10 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 65 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-08-05 23:35:26 | 1 | 0 | 407 | 0 | 28 | BOARDING |
| 2019-08-05 23:36:26 | 1 | 0 | 407 | 0 | 28 | BOARDING |
| 2019-08-05 23:37:26 | 0 | 0 | 407 | 0 | 28 | BOARDING |
| 2019-08-05 23:38:26 | 0 | 0 | 407 | 0 | 28 | BOARDING |
| 2019-08-05 23:39:26 | 92 | 93 | 482 | 0 | 27 | CLIMBING |
| 2019-08-05 23:40:26 | 137 | 138 | 673 | 0 | 27 | CRUISE |
| 2019-08-05 23:41:26 | 141 | 142 | 739 | 0 | 27 | CLIMBING |
| 2019-08-05 23:42:26 | 132 | 134 | 1114 | 0 | 26 | CLIMBING |
| 2019-08-05 23:43:26 | 148 | 151 | 975 | 0 | 26 | CLIMBING |
| 2019-08-05 23:44:26 | 142 | 150 | 1403 | 0 | 25 | CLIMBING |
| 2019-08-05 23:45:26 | 141 | 149 | 1286 | 0 | 26 | CRUISE |
| 2019-08-05 23:46:26 | 117 | 126 | 395 | 0 | 28 | CLIMBING |
| 2019-08-05 23:47:26 | 40 | 39 | 93 | 0 | 28 | DESCEND |
| 2019-08-05 23:48:26 | 0 | 0 | 64 | 1 | 28 | TAXI TO THE GATE |