| Piloto: | GLD792 Ademir S. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 14NM |
| Origem: | SDVE | Destino: | SBML | Duração: | 0.14 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 818 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDVE |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 035 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 25/08/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.379 |
| ROTA | 1440S95405W DCT |
| REMARKS | OPR/GOLOPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/90KT RMK/FRO SBYS /PIC GLD792 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR DCT |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 113º/8 kt | Proa durante o pouso: | 279 |
| V/S do Pouso: | -189.16 ft/min | IAS do Pouso: | 53.81 kt |
| Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | 2 |
| Pitch no Pouso | 0.3 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-08-25 19:04:35 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2120 |
| 2019-08-25 19:04:35 | BOARDING | 0 | 2120 |
| 2019-08-25 19:06:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2121 |
| 2019-08-25 19:11:39 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2137 |
| 2019-08-25 19:12:13 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2136 |
| 2019-08-25 19:12:22 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 2133 |
| 2019-08-25 19:12:26 | TAKE OFF | 58 | 2130 |
| 2019-08-25 19:13:08 | FLAPS EXTENSION 0 % | 73 | 2663 |
| 2019-08-25 19:14:34 | CRUISE | 119 | 3290 |
| 2019-08-25 19:18:14 | DESCEND | 82 | 3246 |
| 2019-08-25 19:19:33 | FLAPS EXTENSION 33 % | 71 | 2679 |
| 2019-08-25 19:21:03 | LANDING | 54 | 2114 |
| 2019-08-25 19:21:16 | FLAPS EXTENSION 0 % | 27 | 2109 |
| 2019-08-25 19:21:21 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2108 |
| 2019-08-25 19:21:21 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2108 |
| 2019-08-25 19:22:39 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2113 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-08-25 19:05:35 | 0 | 0 | 2120 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2019-08-25 19:06:35 | 0 | 0 | 2120 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2019-08-25 19:07:35 | 0 | 0 | 2120 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2019-08-25 19:08:35 | 0 | 2 | 2122 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2019-08-25 19:09:35 | 0 | 5 | 2128 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2019-08-25 19:10:35 | 0 | 6 | 2132 | 2 | 23 | BOARDING |
| 2019-08-25 19:11:35 | 0 | 0 | 2136 | 2 | 23 | BOARDING |
| 2019-08-25 19:12:35 | 67 | 64 | 2219 | 2 | 23 | CLIMBING |
| 2019-08-25 19:13:35 | 90 | 92 | 2970 | 3 | 21 | CLIMBING |
| 2019-08-25 19:14:35 | 119 | 139 | 3288 | 3 | 21 | CRUISE |
| 2019-08-25 19:15:35 | 126 | 133 | 3287 | 4 | 21 | CRUISE |
| 2019-08-25 19:16:35 | 98 | 113 | 3280 | 4 | 21 | CRUISE |
| 2019-08-25 19:17:35 | 80 | 92 | 3282 | 4 | 21 | CRUISE |
| 2019-08-25 19:18:35 | 80 | 93 | 3102 | 5 | 21 | DESCEND |
| 2019-08-25 19:19:35 | 71 | 77 | 2669 | 5 | 26 | DESCEND |
| 2019-08-25 19:20:35 | 58 | 61 | 2382 | 5 | 27 | DESCEND |
| 2019-08-25 19:21:35 | 0 | 6 | 2109 | 5 | 27 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-08-25 19:22:35 | 0 | 0 | 2112 | 5 | 27 | TAXI TO THE GATE |