| Piloto: | GLD220 Valdirio G. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 13NM |
| Origem: | SDVE | Destino: | SBML | Duração: | 0.17 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 40 | Alternativo: | SDGC |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 035 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C17 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 25/08/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo realizado com aeronave não habilitada para o Piloto | Pontuação do Voo | 127.963 |
| ROTA | 1440S95405W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/X RMK/FROM SBML /PIC GLD220 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 270º/17 kt | Proa durante o pouso: | 214 |
| V/S do Pouso: | -179.16 ft/min | IAS do Pouso: | 73.32 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -4.4 |
| Pitch no Pouso | 0.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-08-25 15:26:00 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2104 |
| 2019-08-25 15:26:00 | BOARDING | 0 | 2104 |
| 2019-08-25 15:26:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2104 |
| 2019-08-25 15:28:32 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2104 |
| 2019-08-25 15:32:24 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2104 |
| 2019-08-25 15:32:38 | ROLLING FOR TAKE OFF | 19 | 2104 |
| 2019-08-25 15:32:44 | TAKE OFF | 52 | 2109 |
| 2019-08-25 15:33:28 | FLAPS EXTENSION 0 % | 62 | 2573 |
| 2019-08-25 15:35:24 | CRUISE | 107 | 3529 |
| 2019-08-25 15:37:54 | DESCEND | 101 | 3371 |
| 2019-08-25 15:38:44 | CRUISE | 74 | 3197 |
| 2019-08-25 15:42:04 | DESCEND | 78 | 2958 |
| 2019-08-25 15:43:12 | LANDING | 73 | 2129 |
| 2019-08-25 15:43:34 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2127 |
| 2019-08-25 15:43:35 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2127 |
| 2019-08-25 15:46:26 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2126 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-08-25 15:27:00 | 0 | 0 | 2104 | 1 | 13 | BOARDING |
| 2019-08-25 15:28:00 | 0 | 0 | 2104 | 1 | 13 | BOARDING |
| 2019-08-25 15:29:00 | 0 | 0 | 2104 | 1 | 13 | BOARDING |
| 2019-08-25 15:30:00 | 0 | 3 | 2104 | 2 | 13 | BOARDING |
| 2019-08-25 15:31:00 | 0 | 1 | 2104 | 2 | 13 | BOARDING |
| 2019-08-25 15:32:00 | 0 | 0 | 2104 | 2 | 13 | BOARDING |
| 2019-08-25 15:33:00 | 59 | 74 | 2311 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2019-08-25 15:34:00 | 93 | 114 | 2910 | 3 | 11 | CLIMBING |
| 2019-08-25 15:35:00 | 101 | 93 | 3530 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2019-08-25 15:36:00 | 92 | 79 | 3532 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2019-08-25 15:37:00 | 83 | 71 | 3529 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2019-08-25 15:38:00 | 99 | 86 | 3316 | 4 | 10 | DESCEND |
| 2019-08-25 15:39:00 | 63 | 50 | 3196 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2019-08-25 15:40:00 | 73 | 59 | 3195 | 5 | 11 | CRUISE |
| 2019-08-25 15:41:00 | 65 | 60 | 3211 | 5 | 11 | CRUISE |
| 2019-08-25 15:42:00 | 78 | 72 | 3003 | 5 | 11 | CRUISE |
| 2019-08-25 15:43:00 | 82 | 93 | 2213 | 5 | 13 | DESCEND |
| 2019-08-25 15:44:00 | 0 | 9 | 2126 | 6 | 13 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-08-25 15:45:00 | 0 | 2 | 2126 | 6 | 13 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-08-25 15:46:00 | 4 | 5 | 2126 | 6 | 13 | TAXI TO THE GATE |