| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 RXP GOLD 4 ANOS | Distância: | 29NM |
| Origem: | CYCD | Destino: | CYVR | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1206 | Block Fuel/Init FOB | 37/0 | Combustível em Voo | 31 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 16/08/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.566 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 188º/7 kt | Proa durante o pouso: | 80 |
| V/S do Pouso: | -96.89 ft/min | IAS do Pouso: | 7.79 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 4.7 |
| Pitch no Pouso | 16.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-08-16 20:40:47 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 93 |
| 2019-08-16 20:40:47 | BOARDING | 0 | 93 |
| 2019-08-16 20:40:47 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 93 |
| 2019-08-16 20:44:33 | TAKE OFF | 0 | 94 |
| 2019-08-16 20:44:33 | LANDING | 0 | 94 |
| 2019-08-16 20:44:33 | TAXI TO THE GATE | 0 | 94 |
| 2019-08-16 20:44:59 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 27 | 111 |
| 2019-08-16 20:45:11 | TAKE OFF | 58 | 143 |
| 2019-08-16 20:46:50 | DESCEND | 123 | 979 |
| 2019-08-16 20:47:20 | CRUISE | 125 | 983 |
| 2019-08-16 20:49:40 | CLIMBING | 119 | 1115 |
| 2019-08-16 20:51:20 | CRUISE | 122 | 1492 |
| 2019-08-16 20:58:10 | DESCEND | 93 | 1257 |
| 2019-08-16 20:59:34 | LANDING | 8 | 15 |
| 2019-08-16 20:59:34 | TAXI TO THE GATE | 8 | 15 |
| 2019-08-16 21:00:18 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 13 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-08-16 20:41:47 | 0 | 0 | 93 | 2 | 22 | BOARDING |
| 2019-08-16 20:42:47 | 0 | 0 | 93 | 3 | 22 | BOARDING |
| 2019-08-16 20:43:47 | 0 | 0 | 93 | 3 | 22 | BOARDING |
| 2019-08-16 20:44:47 | 6 | 0 | 96 | 4 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-08-16 20:45:47 | 91 | 87 | 586 | 6 | 21 | CLIMBING |
| 2019-08-16 20:46:47 | 120 | 119 | 999 | 8 | 20 | CLIMBING |
| 2019-08-16 20:47:47 | 125 | 123 | 986 | 10 | 20 | CRUISE |
| 2019-08-16 20:48:47 | 125 | 124 | 989 | 12 | 20 | CRUISE |
| 2019-08-16 20:49:47 | 118 | 117 | 1149 | 14 | 19 | CLIMBING |
| 2019-08-16 20:50:47 | 114 | 116 | 1478 | 16 | 15 | CLIMBING |
| 2019-08-16 20:51:47 | 126 | 129 | 1524 | 19 | 16 | CRUISE |
| 2019-08-16 20:52:47 | 136 | 140 | 1495 | 21 | 16 | CRUISE |
| 2019-08-16 20:53:47 | 134 | 141 | 1495 | 24 | 16 | CRUISE |
| 2019-08-16 20:54:47 | 136 | 143 | 1497 | 27 | 17 | CRUISE |
| 2019-08-16 20:55:47 | 137 | 144 | 1493 | 30 | 17 | CRUISE |
| 2019-08-16 20:56:47 | 136 | 143 | 1494 | 33 | 17 | CRUISE |
| 2019-08-16 20:57:47 | 104 | 110 | 1450 | 35 | 17 | CRUISE |
| 2019-08-16 20:58:47 | 77 | 80 | 1057 | 36 | 18 | DESCEND |
| 2019-08-16 20:59:47 | 0 | 0 | 12 | 37 | 19 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-08-16 21:00:47 | 0 | 0 | 12 | 38 | 19 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-08-16 21:01:47 | 0 | 0 | 12 | 38 | 19 | TAXI TO THE GATE |