| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 RXP GOLD 4 ANOS | Distância: | 29NM |
| Origem: | CYVR | Destino: | CYCD | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1514 | Block Fuel/Init FOB | 40/0 | Combustível em Voo | 33 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 16/08/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 143.167 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 93º/8 kt | Proa durante o pouso: | 316 |
| V/S do Pouso: | -35.37 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0.9 |
| Pitch no Pouso | 8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-08-16 20:10:06 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 13 |
| 2019-08-16 20:10:06 | BOARDING | 0 | 13 |
| 2019-08-16 20:17:10 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 13 |
| 2019-08-16 20:22:20 | TAKE OFF | 0 | 13 |
| 2019-08-16 20:22:50 | CRUISE | 2 | 39 |
| 2019-08-16 20:23:50 | CLIMBING | 105 | 378 |
| 2019-08-16 20:25:24 | OVERSPEED | 141 | 320 |
| 2019-08-16 20:25:35 | RECOVER FROM OVERSPEED | 140 | 144 |
| 2019-08-16 20:26:50 | DESCEND | 107 | 1020 |
| 2019-08-16 20:28:00 | CRUISE | 135 | 1004 |
| 2019-08-16 20:35:30 | DESCEND | 130 | 805 |
| 2019-08-16 20:37:20 | CRUISE | 5 | 117 |
| 2019-08-16 20:37:51 | LANDING | 0 | 94 |
| 2019-08-16 20:37:51 | TAXI TO THE GATE | 0 | 94 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-08-16 20:11:06 | 0 | 0 | 12 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2019-08-16 20:12:06 | 0 | 0 | 12 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2019-08-16 20:13:06 | 0 | 0 | 12 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2019-08-16 20:14:06 | 0 | 0 | 12 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2019-08-16 20:15:06 | 0 | 0 | 12 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2019-08-16 20:16:06 | 0 | 0 | 12 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2019-08-16 20:17:06 | 0 | 0 | 12 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2019-08-16 20:18:06 | 0 | 0 | 12 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2019-08-16 20:19:06 | 0 | 0 | 12 | 2 | 19 | BOARDING |
| 2019-08-16 20:20:06 | 0 | 0 | 12 | 3 | 19 | BOARDING |
| 2019-08-16 20:21:06 | 0 | 0 | 12 | 4 | 19 | BOARDING |
| 2019-08-16 20:22:06 | 0 | 0 | 12 | 6 | 19 | BOARDING |
| 2019-08-16 20:23:06 | 15 | 22 | 51 | 7 | 19 | CRUISE |
| 2019-08-16 20:24:06 | 112 | 110 | 647 | 9 | 18 | CLIMBING |
| 2019-08-16 20:25:06 | 123 | 123 | 637 | 11 | 18 | CLIMBING |
| 2019-08-16 20:26:06 | 110 | 107 | 507 | 13 | 19 | CLIMBING |
| 2019-08-16 20:27:06 | 116 | 115 | 1003 | 15 | 18 | DESCEND |
| 2019-08-16 20:28:06 | 135 | 134 | 1001 | 17 | 18 | CRUISE |
| 2019-08-16 20:29:06 | 135 | 134 | 1002 | 20 | 17 | CRUISE |
| 2019-08-16 20:30:06 | 134 | 137 | 1002 | 22 | 17 | CRUISE |
| 2019-08-16 20:31:06 | 135 | 139 | 1000 | 25 | 17 | CRUISE |
| 2019-08-16 20:32:06 | 135 | 139 | 997 | 28 | 15 | CRUISE |
| 2019-08-16 20:33:06 | 133 | 141 | 997 | 30 | 19 | CRUISE |
| 2019-08-16 20:34:06 | 135 | 143 | 995 | 33 | 20 | CRUISE |
| 2019-08-16 20:35:06 | 129 | 135 | 1083 | 35 | 20 | CRUISE |
| 2019-08-16 20:36:06 | 125 | 133 | 614 | 37 | 20 | DESCEND |
| 2019-08-16 20:37:06 | 11 | 10 | 124 | 39 | 21 | DESCEND |
| 2019-08-16 20:38:06 | 0 | 0 | 93 | 40 | 22 | TAXI TO THE GATE |