| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.18 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTG |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/06/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.235 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 296º/8 kt | Proa durante o pouso: | 131 |
| V/S do Pouso: | -19.99 ft/min | IAS do Pouso: | 66.48 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.6 |
| Pitch no Pouso | 6.6 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-06-30 19:41:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1999 |
| 2019-06-30 19:41:30 | BOARDING | 0 | 1999 |
| 2019-06-30 19:41:30 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1999 |
| 2019-06-30 19:42:22 | TAXI TO THE RWY | 3 | 1999 |
| 2019-06-30 19:42:30 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 1999 |
| 2019-06-30 19:42:42 | TAKE OFF | 71 | 2006 |
| 2019-06-30 19:46:18 | CRUISE | 105 | 3687 |
| 2019-06-30 19:49:48 | CLIMBING | 110 | 3668 |
| 2019-06-30 19:50:28 | CRUISE | 111 | 3693 |
| 2019-06-30 19:51:18 | DESCEND | 115 | 3508 |
| 2019-06-30 19:52:58 | FLAPS EXTENSION 33 % | 92 | 2623 |
| 2019-06-30 19:53:25 | LANDING | 66 | 2454 |
| 2019-06-30 19:53:35 | FLAPS EXTENSION 20 % | 49 | 2458 |
| 2019-06-30 19:53:35 | FLAPS EXTENSION 66 % | 49 | 2459 |
| 2019-06-30 19:53:35 | FLAPS EXTENSION 65 % | 49 | 2459 |
| 2019-06-30 19:53:35 | FLAPS EXTENSION 22 % | 49 | 2459 |
| 2019-06-30 19:53:36 | FLAPS EXTENSION 0 % | 49 | 2459 |
| 2019-06-30 19:53:49 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2470 |
| 2019-06-30 19:53:49 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2470 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-06-30 19:42:30 | 35 | 44 | 1998 | 1 | 23 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-06-30 19:43:30 | 94 | 106 | 2348 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2019-06-30 19:44:30 | 99 | 111 | 2886 | 2 | 21 | CLIMBING |
| 2019-06-30 19:45:30 | 99 | 111 | 3432 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2019-06-30 19:46:30 | 108 | 118 | 3687 | 3 | 19 | CRUISE |
| 2019-06-30 19:47:30 | 109 | 123 | 3714 | 3 | 19 | CRUISE |
| 2019-06-30 19:48:30 | 107 | 122 | 3671 | 4 | 19 | CRUISE |
| 2019-06-30 19:49:30 | 108 | 123 | 3655 | 4 | 19 | CRUISE |
| 2019-06-30 19:50:30 | 112 | 123 | 3690 | 5 | 19 | CRUISE |
| 2019-06-30 19:51:30 | 113 | 128 | 3475 | 5 | 19 | DESCEND |
| 2019-06-30 19:52:30 | 123 | 138 | 3006 | 6 | 20 | DESCEND |
| 2019-06-30 19:53:30 | 61 | 70 | 2454 | 6 | 22 | LANDED |