| Piloto: | GLD1046 Rodrigo C. | Aeronave: | PA-28 ARCHER GOLD VIRTUAL AIRLINES | Distância: | 15NM |
| Origem: | SBJR | Destino: | SBRJ | Duração: | 0.13 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GDK |
| ZFW: | 813 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 15 | Alternativo: | SDAG |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 020 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 22/06/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.738 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK FROM SBJR/PIC GLD1046/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR/REA DELTA |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/3 kt | Proa durante o pouso: | 204 |
| V/S do Pouso: | -170.71 ft/min | IAS do Pouso: | 60.7 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 1.2 |
| Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 2 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-06-22 15:32:26 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 13 |
| 2019-06-22 15:32:26 | BOARDING | 3 | 13 |
| 2019-06-22 15:32:46 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 13 |
| 2019-06-22 15:33:32 | TAXI TO THE RWY | 10 | 13 |
| 2019-06-22 15:33:32 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 13 |
| 2019-06-22 15:34:22 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 14 |
| 2019-06-22 15:34:28 | TAKE OFF | 68 | 14 |
| 2019-06-22 15:34:29 | LANDING | 71 | 14 |
| 2019-06-22 15:34:44 | TAKE OFF | 86 | 61 |
| 2019-06-22 15:38:59 | DESCEND | 126 | 1996 |
| 2019-06-22 15:41:49 | CRUISE | 101 | 416 |
| 2019-06-22 15:42:08 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 100 | 387 |
| 2019-06-22 15:42:39 | DESCEND | 88 | 157 |
| 2019-06-22 15:42:43 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 83 | 105 |
| 2019-06-22 15:42:55 | LANDING | 61 | 15 |
| 2019-06-22 15:43:27 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
| 2019-06-22 15:43:42 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-06-22 15:33:25 | 2 | 2 | 13 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2019-06-22 15:34:25 | 59 | 59 | 13 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-06-22 15:35:25 | 97 | 97 | 497 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2019-06-22 15:36:25 | 103 | 104 | 1170 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2019-06-22 15:37:25 | 96 | 98 | 1839 | 3 | 11 | CLIMBING |
| 2019-06-22 15:38:25 | 113 | 116 | 2134 | 4 | 10 | CLIMBING |
| 2019-06-22 15:39:25 | 128 | 131 | 1752 | 5 | 11 | DESCEND |
| 2019-06-22 15:40:25 | 120 | 121 | 967 | 5 | 13 | DESCEND |
| 2019-06-22 15:41:25 | 108 | 109 | 431 | 5 | 14 | DESCEND |
| 2019-06-22 15:42:25 | 90 | 90 | 299 | 6 | 14 | CRUISE |
| 2019-06-22 15:43:25 | 20 | 20 | 14 | 6 | 14 | LANDED |