| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | AS350B3 PLUS GOLD - PR-GLJ 2016 | Distância: | 15NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SIAV | Duração: | 0.22 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1262 | Block Fuel/Init FOB | 27/0 | Combustível em Voo | 18 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 02/06/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo realizado com aeronave não habilitada para o Piloto | Pontuação do Voo | 111.94 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 55º/2 kt | Proa durante o pouso: | 302 |
| V/S do Pouso: | -68.44 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -3.1 |
| Pitch no Pouso | 2.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-06-02 22:35:01 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2389 |
| 2019-06-02 22:35:01 | BOARDING | 0 | 2389 |
| 2019-06-02 22:35:01 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2389 |
| 2019-06-02 22:37:13 | TAKE OFF | 0 | 2389 |
| 2019-06-02 22:37:13 | LANDING | 0 | 2389 |
| 2019-06-02 22:37:13 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2389 |
| 2019-06-02 22:39:49 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 23 | 2413 |
| 2019-06-02 22:39:58 | TAKE OFF | 40 | 2440 |
| 2019-06-02 22:44:33 | DESCEND | 89 | 3436 |
| 2019-06-02 22:45:23 | CRUISE | 98 | 3243 |
| 2019-06-02 22:46:03 | CLIMBING | 89 | 3250 |
| 2019-06-02 22:47:23 | CRUISE | 86 | 3559 |
| 2019-06-02 22:49:53 | DESCEND | 72 | 3294 |
| 2019-06-02 22:50:33 | CRUISE | 55 | 3110 |
| 2019-06-02 22:51:03 | DESCEND | 47 | 3013 |
| 2019-06-02 22:52:43 | CRUISE | 6 | 2606 |
| 2019-06-02 22:53:04 | LANDING | 0 | 2584 |
| 2019-06-02 22:53:04 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2584 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-06-02 22:36:01 | 0 | 0 | 2389 | 1 | 18 | BOARDING |
| 2019-06-02 22:37:01 | 0 | 0 | 2389 | 2 | 18 | BOARDING |
| 2019-06-02 22:38:01 | 5 | 4 | 2395 | 4 | 18 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-06-02 22:39:01 | 11 | 11 | 2395 | 6 | 18 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-06-02 22:40:01 | 44 | 47 | 2465 | 7 | 18 | CLIMBING |
| 2019-06-02 22:41:01 | 81 | 89 | 2982 | 9 | 17 | CLIMBING |
| 2019-06-02 22:42:01 | 87 | 94 | 3204 | 10 | 16 | CLIMBING |
| 2019-06-02 22:43:01 | 87 | 93 | 3213 | 11 | 16 | CLIMBING |
| 2019-06-02 22:44:01 | 97 | 104 | 3346 | 12 | 16 | CLIMBING |
| 2019-06-02 22:45:01 | 94 | 102 | 3399 | 14 | 16 | DESCEND |
| 2019-06-02 22:46:01 | 89 | 96 | 3242 | 15 | 16 | CRUISE |
| 2019-06-02 22:47:01 | 78 | 85 | 3522 | 17 | 15 | CLIMBING |
| 2019-06-02 22:48:01 | 91 | 98 | 3536 | 19 | 15 | CRUISE |
| 2019-06-02 22:49:01 | 92 | 100 | 3492 | 20 | 15 | CRUISE |
| 2019-06-02 22:50:01 | 72 | 78 | 3216 | 22 | 16 | DESCEND |
| 2019-06-02 22:51:01 | 46 | 51 | 3018 | 23 | 17 | CRUISE |
| 2019-06-02 22:52:01 | 10 | 14 | 2718 | 24 | 17 | DESCEND |
| 2019-06-02 22:53:01 | 0 | 0 | 2587 | 26 | 17 | CRUISE |