| Piloto: | GLD1046 Rodrigo C. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT3 | Distância: | 23NM |
| Origem: | SBSJ | Destino: | SBTA | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 905 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SBGR |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 050 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 12/06/2019 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo inválido, Voo de Treinamento PCV realizado sem Remark obrigatório | Pontuação do Voo | 108.15 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | RMK OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD1046 RMK/WWWGOLDVIRTUALCOMBR PER/A RMK FROM SDRS/VFR/REA INDIA HOTEL RMK/ALT MAX REA/ |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 328 |
| V/S do Pouso: | -280.67 ft/min | IAS do Pouso: | 57.93 kt |
| Força G no pouso: | 2.1 G | Bank no pouso: | -2.9 |
| Pitch no Pouso | 1.8 | Flaps no Pouso | 1 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-06-12 16:51:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2124 |
| 2019-06-12 16:51:18 | BOARDING | 0 | 2124 |
| 2019-06-12 16:51:18 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2124 |
| 2019-06-12 16:52:35 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2124 |
| 2019-06-12 16:52:45 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2124 |
| 2019-06-12 16:52:53 | TAKE OFF | 66 | 2124 |
| 2019-06-12 16:56:14 | DESCEND | 110 | 3871 |
| 2019-06-12 16:58:44 | CRUISE | 103 | 2688 |
| 2019-06-12 17:04:34 | DESCEND | 103 | 2619 |
| 2019-06-12 17:05:04 | CRUISE | 96 | 2591 |
| 2019-06-12 17:05:44 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 95 | 2567 |
| 2019-06-12 17:06:04 | DESCEND | 91 | 2402 |
| 2019-06-12 17:06:56 | LANDING | 58 | 1912 |
| 2019-06-12 17:07:06 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1912 |
| 2019-06-12 17:07:16 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1912 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-06-12 16:52:17 | 0 | 0 | 2123 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2019-06-12 16:53:17 | 63 | 66 | 2429 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2019-06-12 16:54:17 | 67 | 70 | 3124 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2019-06-12 16:55:17 | 70 | 74 | 3785 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2019-06-12 16:56:17 | 112 | 118 | 3838 | 3 | 7 | DESCEND |
| 2019-06-12 16:57:17 | 120 | 125 | 3261 | 3 | 8 | DESCEND |
| 2019-06-12 16:58:17 | 112 | 117 | 2711 | 4 | 9 | DESCEND |
| 2019-06-12 16:59:17 | 97 | 100 | 2695 | 4 | 9 | CRUISE |
| 2019-06-12 17:00:17 | 95 | 99 | 2699 | 4 | 9 | CRUISE |
| 2019-06-12 17:01:17 | 92 | 96 | 2806 | 5 | 9 | CRUISE |
| 2019-06-12 17:02:17 | 95 | 99 | 2800 | 5 | 9 | CRUISE |
| 2019-06-12 17:03:17 | 95 | 99 | 2800 | 5 | 9 | CRUISE |
| 2019-06-12 17:04:17 | 100 | 104 | 2712 | 6 | 9 | CRUISE |
| 2019-06-12 17:05:17 | 93 | 96 | 2592 | 6 | 9 | CRUISE |
| 2019-06-12 17:06:17 | 84 | 86 | 2238 | 6 | 10 | DESCEND |
| 2019-06-12 17:07:18 | 0 | 0 | 1911 | 6 | 11 | TAXI TO THE GATE |