| Piloto: | GLD054 Gilberto L. | Aeronave: | CARENADO B58_BARON_V3.2 GOLD VIRTUAL AIRLINES | Distância: | 18NM |
| Origem: | SBAQ | Destino: | SBGP | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1310 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 9 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBAQ |
| Hora da Decolagem: | 2045 | Velocidade de Cruzeiro: | 160 | Nível de Voo: | 4000 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 07/05/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 105.545 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 359º/0 kt | Proa durante o pouso: | 302 |
| V/S do Pouso: | -319.11 ft/min | IAS do Pouso: | 93.84 kt |
| Força G no pouso: | 1.8 G | Bank no pouso: | 0.4 |
| Pitch no Pouso | 1.9 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-05-07 20:41:22 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2315 |
| 2019-05-07 20:41:22 | BOARDING | 0 | 2315 |
| 2019-05-07 20:41:23 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2315 |
| 2019-05-07 20:41:23 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2315 |
| 2019-05-07 20:41:35 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2315 |
| 2019-05-07 20:43:13 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 2315 |
| 2019-05-07 20:43:28 | TAKE OFF | 104 | 2315 |
| 2019-05-07 20:43:28 | LANDING | 105 | 2315 |
| 2019-05-07 20:43:37 | TAKE OFF | 122 | 2365 |
| 2019-05-07 20:43:37 | GEAR UP | 122 | 2368 |
| 2019-05-07 20:44:58 | CRUISE | 164 | 4032 |
| 2019-05-07 20:49:08 | GEAR DOWN | 137 | 3214 |
| 2019-05-07 20:49:08 | DESCEND | 137 | 3206 |
| 2019-05-07 20:49:39 | FLAPS EXTENSION 50 % | 123 | 2006 |
| 2019-05-07 20:49:43 | FLAPS EXTENSION 100 % | 117 | 2011 |
| 2019-05-07 20:50:03 | LANDING | 94 | 1930 |
| 2019-05-07 20:50:06 | STOPPING ENGINE 1 | 90 | 1931 |
| 2019-05-07 20:50:09 | STOPPING ENGINE 2 | 83 | 1931 |
| 2019-05-07 20:50:09 | STALL | 82 | 1931 |
| 2019-05-07 20:50:11 | TAXI TO THE GATE | 18 | 1935 |
| 2019-05-07 20:50:11 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 18 | 1935 |
| 2019-05-07 20:50:12 | RECOVER FROM STALL | 14 | 1931 |
| 2019-05-07 20:50:13 | STALL | 17 | 1931 |
| 2019-05-07 20:50:20 | RECOVER FROM STALL | 15 | 1931 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-05-07 20:42:22 | 6 | 6 | 2314 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-05-07 20:43:22 | 84 | 91 | 2315 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-05-07 20:44:22 | 93 | 101 | 4003 | 3 | 7 | CLIMBING |
| 2019-05-07 20:45:22 | 181 | 192 | 4018 | 5 | 7 | CRUISE |
| 2019-05-07 20:46:22 | 190 | 202 | 4012 | 7 | 7 | CRUISE |
| 2019-05-07 20:47:22 | 191 | 203 | 4010 | 9 | 7 | CRUISE |
| 2019-05-07 20:48:22 | 191 | 202 | 4010 | 11 | 7 | CRUISE |
| 2019-05-07 20:49:22 | 135 | 140 | 2540 | 11 | 9 | DESCEND |
| 2019-05-07 20:50:22 | 10 | 8 | 1930 | 12 | 11 | TAXI TO THE GATE |