| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R F-GOAP | Distância: | 30NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBST | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 941 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 8 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 050 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/05/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.98 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 78º/3 kt | Proa durante o pouso: | 142 |
| V/S do Pouso: | -41.52 ft/min | IAS do Pouso: | 57.55 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1.6 |
| Pitch no Pouso | 6.3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-05-30 20:06:32 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2635 |
| 2019-05-30 20:06:32 | BOARDING | 5 | 2635 |
| 2019-05-30 20:06:43 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2635 |
| 2019-05-30 20:07:19 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2635 |
| 2019-05-30 20:07:33 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2635 |
| 2019-05-30 20:07:43 | TAKE OFF | 64 | 2635 |
| 2019-05-30 20:09:43 | CRUISE | 119 | 3296 |
| 2019-05-30 20:10:13 | CLIMBING | 112 | 3521 |
| 2019-05-30 20:11:13 | CRUISE | 118 | 3800 |
| 2019-05-30 20:19:13 | DESCEND | 134 | 3442 |
| 2019-05-30 20:22:03 | CRUISE | 92 | 98 |
| 2019-05-30 20:22:33 | LANDING | 58 | 14 |
| 2019-05-30 20:22:42 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
| 2019-05-30 20:23:02 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-05-30 20:07:32 | 36 | 41 | 2634 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-05-30 20:08:32 | 89 | 91 | 3150 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2019-05-30 20:09:32 | 117 | 122 | 3268 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2019-05-30 20:10:32 | 109 | 115 | 3667 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2019-05-30 20:11:32 | 121 | 127 | 3803 | 3 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-30 20:12:32 | 123 | 129 | 3790 | 4 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-30 20:13:32 | 123 | 129 | 3799 | 5 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-30 20:14:32 | 124 | 128 | 3810 | 5 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-30 20:15:32 | 123 | 126 | 3833 | 6 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-30 20:16:32 | 123 | 125 | 3836 | 7 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-30 20:17:32 | 123 | 125 | 3837 | 7 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-30 20:18:32 | 123 | 126 | 3839 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2019-05-30 20:19:32 | 136 | 136 | 2976 | 9 | 14 | DESCEND |
| 2019-05-30 20:20:32 | 130 | 128 | 1297 | 9 | 16 | DESCEND |
| 2019-05-30 20:21:32 | 108 | 109 | 167 | 9 | 17 | DESCEND |
| 2019-05-30 20:22:32 | 58 | 55 | 14 | 9 | 16 | CRUISE |