| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R F-GOAP | Distância: | 27NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBST | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 941 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 8 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 050 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/05/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.74 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 107º/3 kt | Proa durante o pouso: | 243 |
| V/S do Pouso: | -189.16 ft/min | IAS do Pouso: | 64.7 kt |
| Força G no pouso: | 1.9 G | Bank no pouso: | 0.2 |
| Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-05-30 18:40:08 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
| 2019-05-30 18:40:08 | BOARDING | 0 | 2635 |
| 2019-05-30 18:40:19 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| 2019-05-30 18:40:55 | TAXI TO THE RWY | 11 | 2635 |
| 2019-05-30 18:41:09 | ROLLING FOR TAKE OFF | 47 | 2635 |
| 2019-05-30 18:41:18 | TAKE OFF | 67 | 2635 |
| 2019-05-30 18:44:38 | CRUISE | 114 | 4286 |
| 2019-05-30 18:51:18 | DESCEND | 127 | 4064 |
| 2019-05-30 18:55:55 | LANDING | 65 | 14 |
| 2019-05-30 18:56:09 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
| 2019-05-30 18:56:49 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 26 | 14 |
| 2019-05-30 18:57:43 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-05-30 18:41:08 | 45 | 43 | 2634 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-05-30 18:42:08 | 93 | 97 | 3058 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2019-05-30 18:43:08 | 98 | 103 | 3655 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2019-05-30 18:44:08 | 98 | 101 | 4255 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2019-05-30 18:45:08 | 118 | 123 | 4301 | 4 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-30 18:46:08 | 121 | 125 | 4305 | 4 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-30 18:47:08 | 121 | 123 | 4313 | 5 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-30 18:48:08 | 121 | 123 | 4304 | 6 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-30 18:49:08 | 121 | 122 | 4305 | 6 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-30 18:50:08 | 121 | 122 | 4305 | 7 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-30 18:51:08 | 126 | 128 | 4181 | 8 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-30 18:52:08 | 110 | 109 | 3541 | 8 | 14 | DESCEND |
| 2019-05-30 18:53:08 | 103 | 101 | 2940 | 8 | 14 | DESCEND |
| 2019-05-30 18:54:08 | 94 | 91 | 2271 | 9 | 14 | DESCEND |
| 2019-05-30 18:55:08 | 121 | 113 | 656 | 9 | 16 | DESCEND |
| 2019-05-30 18:56:08 | 20 | 21 | 13 | 9 | 16 | LANDED |
| 2019-05-30 18:57:08 | 30 | 29 | 13 | 9 | 16 | TAXI TO THE GATE |