| Piloto: | GLD876 Paulo S. | Aeronave: | CARENADO BARON B58 WHITE | Distância: | 13NM |
| Origem: | MRSO | Destino: | MREC | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | |
| ZFW: | 1950 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 200 | Alternativo: | MRSO |
| Hora da Decolagem: | 1925 | Velocidade de Cruzeiro: | 160 | Nível de Voo: | 025 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/05/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.74 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM MRSO /PIC GLD876 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 251º/3 kt | Proa durante o pouso: | 188 |
| V/S do Pouso: | -89.2 ft/min | IAS do Pouso: | 84.96 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.3 |
| Pitch no Pouso | 2.1 | Flaps no Pouso | 2 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-05-26 19:19:58 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 128 |
| 2019-05-26 19:19:58 | BOARDING | 0 | 128 |
| 2019-05-26 19:19:58 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 128 |
| 2019-05-26 19:20:28 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 128 |
| 2019-05-26 19:20:31 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 128 |
| 2019-05-26 19:21:25 | TAXI TO THE RWY | 8 | 128 |
| 2019-05-26 19:21:29 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 16 | 128 |
| 2019-05-26 19:22:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 128 |
| 2019-05-26 19:23:06 | TAKE OFF | 123 | 128 |
| 2019-05-26 19:23:08 | GEAR UP | 125 | 167 |
| 2019-05-26 19:25:20 | DESCEND | 156 | 2231 |
| 2019-05-26 19:27:06 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 149 | 997 |
| 2019-05-26 19:27:45 | GEAR DOWN | 121 | 547 |
| 2019-05-26 19:28:08 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 103 | 293 |
| 2019-05-26 19:28:39 | LANDING | 85 | 59 |
| 2019-05-26 19:28:55 | TAXI TO THE GATE | 20 | 59 |
| 2019-05-26 19:28:55 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 59 |
| 2019-05-26 19:29:49 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 59 |
| 2019-05-26 19:29:49 | STOPPING ENGINE 2 | 3 | 59 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-05-26 19:20:58 | 0 | 0 | 127 | 0 | 25 | BOARDING |
| 2019-05-26 19:21:58 | 13 | 14 | 127 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-05-26 19:22:58 | 94 | 94 | 127 | 2 | 25 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-05-26 19:23:58 | 120 | 124 | 1665 | 3 | 25 | CLIMBING |
| 2019-05-26 19:24:58 | 150 | 153 | 2270 | 5 | 25 | CLIMBING |
| 2019-05-26 19:25:58 | 168 | 174 | 1850 | 6 | 25 | DESCEND |
| 2019-05-26 19:26:58 | 155 | 160 | 1020 | 7 | 25 | DESCEND |
| 2019-05-26 19:27:58 | 112 | 116 | 393 | 7 | 25 | DESCEND |
| 2019-05-26 19:28:58 | 11 | 16 | 58 | 7 | 26 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-05-26 19:29:58 | 2 | 0 | 58 | 8 | 26 | TAXI TO THE GATE |