| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R F-GOAP | Distância: | 29NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBST | Duração: | 0.27 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 942 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 8 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 10/05/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo inválido, Voo de Treinamento PCV realizado sem Remark obrigatório | Pontuação do Voo | 122.522 |
| ROTA | DCT SJXR 23 53 40 S / 046 33 57 W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 60º/9 kt | Proa durante o pouso: | 59 |
| V/S do Pouso: | -119.96 ft/min | IAS do Pouso: | 63.36 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.5 |
| Pitch no Pouso | 0.5 | Flaps no Pouso | 38 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-05-10 15:25:33 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2635 |
| 2019-05-10 15:25:33 | BOARDING | 5 | 2635 |
| 2019-05-10 15:25:57 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2635 |
| 2019-05-10 15:26:43 | TAXI TO THE RWY | 15 | 2635 |
| 2019-05-10 15:27:16 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2635 |
| 2019-05-10 15:27:25 | TAKE OFF | 64 | 2635 |
| 2019-05-10 15:30:55 | CRUISE | 109 | 4487 |
| 2019-05-10 15:38:25 | DESCEND | 125 | 4363 |
| 2019-05-10 15:43:49 | LANDING | 63 | 14 |
| 2019-05-10 15:44:09 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
| 2019-05-10 15:46:22 | STOPPING ENGINE 1 | 9 | 14 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-05-10 15:26:33 | 5 | 0 | 2634 | 0 | 18 | BOARDING |
| 2019-05-10 15:27:33 | 73 | 77 | 2667 | 1 | 17 | CLIMBING |
| 2019-05-10 15:28:33 | 90 | 89 | 3278 | 1 | 17 | CLIMBING |
| 2019-05-10 15:29:33 | 94 | 97 | 3900 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2019-05-10 15:30:33 | 95 | 98 | 4478 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2019-05-10 15:31:33 | 116 | 121 | 4501 | 3 | 17 | CRUISE |
| 2019-05-10 15:32:33 | 119 | 124 | 4500 | 4 | 17 | CRUISE |
| 2019-05-10 15:33:33 | 120 | 124 | 4494 | 4 | 17 | CRUISE |
| 2019-05-10 15:34:33 | 121 | 124 | 4484 | 5 | 17 | CRUISE |
| 2019-05-10 15:35:33 | 120 | 123 | 4488 | 5 | 17 | CRUISE |
| 2019-05-10 15:36:33 | 119 | 122 | 4492 | 6 | 17 | CRUISE |
| 2019-05-10 15:37:33 | 119 | 122 | 4487 | 6 | 17 | CRUISE |
| 2019-05-10 15:38:33 | 126 | 130 | 4329 | 7 | 17 | DESCEND |
| 2019-05-10 15:39:33 | 128 | 134 | 4041 | 8 | 17 | DESCEND |
| 2019-05-10 15:40:33 | 105 | 107 | 3429 | 8 | 17 | DESCEND |
| 2019-05-10 15:41:33 | 95 | 96 | 2722 | 8 | 18 | DESCEND |
| 2019-05-10 15:42:33 | 107 | 106 | 1728 | 9 | 20 | DESCEND |
| 2019-05-10 15:43:33 | 76 | 75 | 161 | 9 | 20 | DESCEND |
| 2019-05-10 15:44:33 | 7 | 9 | 13 | 9 | 20 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-05-10 15:45:33 | 5 | 10 | 13 | 9 | 20 | TAXI TO THE GATE |