| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 29NM |
| Origem: | SBST | Destino: | SBSP | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 942 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 8 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 45 | Alternativo: | SBCT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 050 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 10/05/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 136.009 |
| ROTA | DCT SJXR - 23° 53? 40? S / 046° 33? 57? W - |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 79º/6 kt | Proa durante o pouso: | 67 |
| V/S do Pouso: | -57.67 ft/min | IAS do Pouso: | 49.54 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -0.7 |
| Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 38 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-05-10 15:01:24 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 14 |
| 2019-05-10 15:01:24 | BOARDING | 0 | 14 |
| 2019-05-10 15:03:29 | AIRCRAFT CHANGED TO C172R F-GOAP | 0 | 14 |
| 2019-05-10 15:04:13 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| 2019-05-10 15:04:30 | PUSHBACK | 0 | 14 |
| 2019-05-10 15:05:11 | TAXI TO THE RWY | 15 | 14 |
| 2019-05-10 15:06:33 | TAKE OFF | 50 | 14 |
| 2019-05-10 15:13:13 | CRUISE | 113 | 3779 |
| 2019-05-10 15:19:53 | DESCEND | 118 | 3456 |
| 2019-05-10 15:21:30 | LANDING | 50 | 2635 |
| 2019-05-10 15:21:40 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-05-10 15:02:24 | 0 | 0 | 13 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2019-05-10 15:03:24 | 0 | 0 | 13 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2019-05-10 15:04:24 | 0 | 0 | 13 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2019-05-10 15:05:24 | 24 | 16 | 13 | 0 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-05-10 15:06:24 | 28 | 11 | 13 | 0 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-05-10 15:07:24 | 78 | 67 | 540 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2019-05-10 15:08:24 | 100 | 120 | 1141 | 2 | 21 | CLIMBING |
| 2019-05-10 15:09:24 | 104 | 125 | 1744 | 2 | 21 | CLIMBING |
| 2019-05-10 15:10:24 | 102 | 124 | 2346 | 3 | 19 | CLIMBING |
| 2019-05-10 15:11:24 | 99 | 123 | 2953 | 3 | 18 | CLIMBING |
| 2019-05-10 15:12:24 | 101 | 115 | 3529 | 4 | 17 | CLIMBING |
| 2019-05-10 15:13:24 | 115 | 131 | 3788 | 5 | 17 | CRUISE |
| 2019-05-10 15:14:24 | 121 | 138 | 3792 | 5 | 17 | CRUISE |
| 2019-05-10 15:15:24 | 122 | 139 | 3792 | 6 | 17 | CRUISE |
| 2019-05-10 15:16:24 | 121 | 139 | 3796 | 7 | 17 | CRUISE |
| 2019-05-10 15:17:24 | 122 | 136 | 3824 | 7 | 17 | CRUISE |
| 2019-05-10 15:18:24 | 121 | 135 | 3861 | 8 | 17 | CRUISE |
| 2019-05-10 15:19:24 | 122 | 132 | 3850 | 8 | 17 | CRUISE |
| 2019-05-10 15:20:24 | 98 | 106 | 2914 | 9 | 17 | DESCEND |
| 2019-05-10 15:21:24 | 58 | 64 | 2638 | 9 | 17 | DESCEND |
| 2019-05-10 15:22:24 | 3 | 9 | 2634 | 9 | 18 | TAXI TO THE GATE |