| Piloto: | GLD994 Rodrigo M. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 18NM |
| Origem: | SNMS | Destino: | SNPY | Duração: | 0.16 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 780 | Block Fuel/Init FOB | 74/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 100 | Alternativo: | SNPY |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 03/04/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 101.578 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 265º/6 kt | Proa durante o pouso: | 292 |
| V/S do Pouso: | -333.72 ft/min | IAS do Pouso: | 66.57 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 6.2 |
| Pitch no Pouso | 4.6 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-04-03 20:58:35 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3004 |
| 2019-04-03 20:58:35 | BOARDING | 0 | 3004 |
| 2019-04-03 20:58:35 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3004 |
| 2019-04-03 21:00:15 | REFUELING -45,13% | 2 | 3004 |
| 2019-04-03 21:01:06 | TAXI TO THE RWY | 2 | 3003 |
| 2019-04-03 21:02:48 | FLAPS EXTENSION 33 % | 26 | 3044 |
| 2019-04-03 21:03:46 | ROLLING FOR TAKE OFF | 33 | 3047 |
| 2019-04-03 21:04:02 | TAKE OFF | 71 | 3032 |
| 2019-04-03 21:04:59 | FLAPS EXTENSION 0 % | 67 | 3578 |
| 2019-04-03 21:07:22 | CRUISE | 120 | 4440 |
| 2019-04-03 21:08:42 | DESCEND | 126 | 4397 |
| 2019-04-03 21:09:32 | CRUISE | 127 | 4440 |
| 2019-04-03 21:12:12 | DESCEND | 86 | 4246 |
| 2019-04-03 21:13:18 | FLAPS EXTENSION 33 % | 70 | 3400 |
| 2019-04-03 21:13:49 | LANDING | 67 | 3115 |
| 2019-04-03 21:13:59 | FLAPS EXTENSION 0 % | 44 | 3108 |
| 2019-04-03 21:14:05 | TAXI TO THE GATE | 20 | 3103 |
| 2019-04-03 21:14:05 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 3103 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-04-03 20:59:35 | 0 | 0 | 3003 | 0 | 27 | BOARDING |
| 2019-04-03 21:00:35 | 1 | 0 | 3003 | 70 | 18 | BOARDING |
| 2019-04-03 21:01:35 | 3 | 2 | 3001 | 71 | 18 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-04-03 21:02:35 | 27 | 24 | 3039 | 71 | 18 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-04-03 21:03:35 | 0 | 6 | 3048 | 71 | 20 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-04-03 21:04:35 | 65 | 77 | 3318 | 71 | 20 | CLIMBING |
| 2019-04-03 21:05:35 | 78 | 77 | 3906 | 72 | 16 | CLIMBING |
| 2019-04-03 21:06:35 | 102 | 108 | 4509 | 72 | 15 | CLIMBING |
| 2019-04-03 21:07:35 | 123 | 137 | 4420 | 73 | 18 | CRUISE |
| 2019-04-03 21:08:35 | 126 | 139 | 4440 | 73 | 20 | CRUISE |
| 2019-04-03 21:09:35 | 127 | 140 | 4441 | 74 | 20 | CRUISE |
| 2019-04-03 21:10:35 | 124 | 131 | 4398 | 74 | 20 | CRUISE |
| 2019-04-03 21:11:35 | 94 | 106 | 4396 | 74 | 20 | CRUISE |
| 2019-04-03 21:12:35 | 83 | 95 | 3903 | 74 | 21 | DESCEND |
| 2019-04-03 21:13:35 | 71 | 78 | 3282 | 74 | 23 | DESCEND |
| 2019-04-03 21:14:35 | 3 | 5 | 3097 | 74 | 23 | TAXI TO THE GATE |