| Piloto: | GLD994 Rodrigo M. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 7NM |
| Origem: | SDLL | Destino: | SDAA | Duração: | 0.07 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 1031 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 170 | Alternativo: | SDAA |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3000 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 03/04/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 345º/3 kt | Proa durante o pouso: | 115 |
| V/S do Pouso: | -497.51 ft/min | IAS do Pouso: | 75.11 kt |
| Força G no pouso: | 2.8 G | Bank no pouso: | -4.5 |
| Pitch no Pouso | 1.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-04-03 16:16:03 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2035 |
| 2019-04-03 16:16:03 | BOARDING | 1 | 2035 |
| 2019-04-03 16:16:03 | FLAPS EXTENSION 33 % | 1 | 2035 |
| 2019-04-03 16:16:03 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2035 |
| 2019-04-03 16:16:13 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2036 |
| 2019-04-03 16:16:24 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2041 |
| 2019-04-03 16:16:37 | TAKE OFF | 71 | 2050 |
| 2019-04-03 16:16:37 | LANDING | 71 | 2050 |
| 2019-04-03 16:16:44 | TAKE OFF | 75 | 2106 |
| 2019-04-03 16:17:37 | FLAPS EXTENSION 0 % | 58 | 2615 |
| 2019-04-03 16:19:25 | CRUISE | 123 | 3021 |
| 2019-04-03 16:19:54 | STOPPING ENGINE 1 | 129 | 3020 |
| 2019-04-03 16:20:25 | DESCEND | 101 | 2604 |
| 2019-04-03 16:21:12 | LANDING | 75 | 2230 |
| 2019-04-03 16:21:26 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2224 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-04-03 16:17:03 | 59 | 63 | 2351 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2019-04-03 16:18:03 | 66 | 73 | 2822 | 2 | 21 | CLIMBING |
| 2019-04-03 16:19:03 | 118 | 129 | 3006 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2019-04-03 16:20:03 | 112 | 120 | 2976 | 2 | 21 | CRUISE |
| 2019-04-03 16:21:03 | 79 | 89 | 2306 | 2 | 24 | DESCEND |