| Piloto: | GLD785 Rodrigo B. | Aeronave: | CESSNA 172SP REP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBAQ | Destino: | SBAQ | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBAQ |
| Hora da Decolagem: | 0245 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A35 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/04/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD785 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 241 |
| V/S do Pouso: | -176.86 ft/min | IAS do Pouso: | 66.19 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1 |
| Pitch no Pouso | -0.4 | Flaps no Pouso | 9 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-05-01 02:45:08 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2334 |
| 2019-05-01 02:45:08 | BOARDING | 0 | 2334 |
| 2019-05-01 02:46:52 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2334 |
| 2019-05-01 02:48:06 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2334 |
| 2019-05-01 02:48:06 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 5 | 2334 |
| 2019-05-01 02:48:13 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2329 |
| 2019-05-01 02:48:20 | TAKE OFF | 66 | 2323 |
| 2019-05-01 02:50:20 | CRUISE | 97 | 3277 |
| 2019-05-01 02:51:09 | FLAPS EXTENSION 33 % | 93 | 3159 |
| 2019-05-01 02:51:20 | DESCEND | 86 | 3117 |
| 2019-05-01 02:52:00 | CRUISE | 87 | 2917 |
| 2019-05-01 02:52:40 | DESCEND | 88 | 2796 |
| 2019-05-01 02:53:10 | CRUISE | 83 | 2761 |
| 2019-05-01 02:53:50 | DESCEND | 79 | 2600 |
| 2019-05-01 02:54:23 | LANDING | 66 | 2320 |
| 2019-05-01 02:54:56 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2290 |
| 2019-05-01 02:55:35 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2281 |
| 2019-05-01 02:56:23 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2278 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-05-01 02:46:08 | 0 | 0 | 2334 | 0 | 10 | BOARDING |
| 2019-05-01 02:47:08 | 0 | 0 | 2334 | 0 | 10 | BOARDING |
| 2019-05-01 02:48:08 | 13 | 19 | 2333 | 0 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-05-01 02:49:08 | 86 | 91 | 2862 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2019-05-01 02:50:08 | 96 | 101 | 3262 | 1 | 8 | CLIMBING |
| 2019-05-01 02:51:08 | 93 | 97 | 3163 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2019-05-01 02:52:08 | 85 | 89 | 2909 | 2 | 9 | CRUISE |
| 2019-05-01 02:53:08 | 84 | 87 | 2755 | 2 | 9 | DESCEND |
| 2019-05-01 02:54:08 | 83 | 85 | 2362 | 2 | 10 | DESCEND |
| 2019-05-01 02:55:08 | 14 | 15 | 2284 | 2 | 10 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-05-01 02:56:08 | 1 | 0 | 2278 | 3 | 10 | TAXI TO THE GATE |