| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 22NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.22 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTD |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 56 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/04/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.95 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 175º/3 kt | Proa durante o pouso: | 335 |
| V/S do Pouso: | -0.77 ft/min | IAS do Pouso: | 78.87 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.3 |
| Pitch no Pouso | 5.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-04-29 22:37:36 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 1998 |
| 2019-04-29 22:37:36 | BOARDING | 2 | 1998 |
| 2019-04-29 22:37:36 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 1998 |
| 2019-04-29 22:38:20 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1998 |
| 2019-04-29 22:38:28 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 1999 |
| 2019-04-29 22:38:38 | TAKE OFF | 74 | 2005 |
| 2019-04-29 22:47:23 | CRUISE | 97 | 6367 |
| 2019-04-29 22:48:13 | DESCEND | 107 | 6231 |
| 2019-04-29 22:51:52 | LANDING | 79 | 2458 |
| 2019-04-29 22:52:15 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2472 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-04-29 22:38:36 | 68 | 70 | 2000 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-04-29 22:39:36 | 91 | 92 | 2597 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2019-04-29 22:40:36 | 90 | 92 | 3245 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2019-04-29 22:41:36 | 90 | 91 | 3854 | 2 | 11 | CLIMBING |
| 2019-04-29 22:42:36 | 87 | 90 | 4449 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2019-04-29 22:43:36 | 95 | 96 | 4913 | 3 | 9 | CLIMBING |
| 2019-04-29 22:44:36 | 92 | 96 | 5384 | 4 | 8 | CLIMBING |
| 2019-04-29 22:45:36 | 93 | 96 | 5803 | 4 | 7 | CLIMBING |
| 2019-04-29 22:46:36 | 94 | 98 | 6172 | 5 | 6 | CLIMBING |
| 2019-04-29 22:47:36 | 104 | 109 | 6311 | 5 | 6 | CRUISE |
| 2019-04-29 22:48:36 | 110 | 113 | 6135 | 6 | 7 | DESCEND |
| 2019-04-29 22:49:36 | 120 | 123 | 5698 | 6 | 7 | DESCEND |
| 2019-04-29 22:50:36 | 136 | 140 | 4181 | 7 | 11 | DESCEND |
| 2019-04-29 22:51:36 | 101 | 103 | 2566 | 7 | 14 | DESCEND |
| 2019-04-29 22:52:36 | 0 | 0 | 2472 | 7 | 14 | TAXI TO THE GATE |