| Piloto: | GLD054 Gilberto L. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 22NM |
| Origem: | SDAA | Destino: | SBYS | Duração: | 0.18 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCD |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SBKP |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 3000 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 24/04/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.3 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) DCT |
| REMARKS | WWW.GOLSVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 176 |
| V/S do Pouso: | -232.22 ft/min | IAS do Pouso: | 93.57 kt |
| Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | 0.6 |
| Pitch no Pouso | -3.4 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-04-24 18:16:59 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2211 |
| 2019-04-24 18:16:59 | BOARDING | 0 | 2211 |
| 2019-04-24 18:16:59 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2211 |
| 2019-04-24 18:17:09 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2211 |
| 2019-04-24 18:18:10 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2214 |
| 2019-04-24 18:18:17 | FLAPS EXTENSION 0 % | 12 | 2224 |
| 2019-04-24 18:18:23 | TAKE OFF | 29 | 2242 |
| 2019-04-24 18:18:23 | LANDING | 29 | 2241 |
| 2019-04-24 18:18:36 | TAKE OFF | 69 | 2280 |
| 2019-04-24 18:19:23 | CRUISE | 112 | 2598 |
| 2019-04-24 18:20:03 | CLIMBING | 116 | 2816 |
| 2019-04-24 18:22:03 | DESCEND | 130 | 3394 |
| 2019-04-24 18:23:33 | CRUISE | 129 | 3078 |
| 2019-04-24 18:27:53 | DESCEND | 124 | 2714 |
| 2019-04-24 18:28:15 | FLAPS EXTENSION 33 % | 114 | 2455 |
| 2019-04-24 18:29:24 | LANDING | 94 | 1969 |
| 2019-04-24 18:30:42 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1969 |
| 2019-04-24 18:30:56 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 23 | 1969 |
| 2019-04-24 18:32:36 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1969 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-04-24 18:17:59 | 0 | 0 | 2211 | 0 | 10 | BOARDING |
| 2019-04-24 18:18:59 | 84 | 89 | 2539 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2019-04-24 18:19:59 | 116 | 121 | 2785 | 1 | 9 | CRUISE |
| 2019-04-24 18:20:59 | 112 | 118 | 3282 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2019-04-24 18:21:59 | 128 | 135 | 3411 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2019-04-24 18:22:59 | 133 | 139 | 3114 | 3 | 8 | DESCEND |
| 2019-04-24 18:23:59 | 128 | 134 | 3078 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2019-04-24 18:24:59 | 127 | 133 | 3079 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2019-04-24 18:25:59 | 127 | 133 | 3075 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2019-04-24 18:26:59 | 127 | 133 | 3079 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2019-04-24 18:27:59 | 119 | 123 | 2650 | 6 | 9 | DESCEND |
| 2019-04-24 18:28:59 | 86 | 90 | 2264 | 6 | 10 | DESCEND |
| 2019-04-24 18:29:59 | 69 | 70 | 1969 | 6 | 11 | LANDED |
| 2019-04-24 18:30:59 | 27 | 29 | 1969 | 6 | 11 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-04-24 18:31:59 | 17 | 19 | 1969 | 7 | 11 | TAXI TO THE GATE |