| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 102 LIGHTING BLUE [BLACK-INTERIOR] | Distância: | 8NM |
| Origem: | SDIT | Destino: | SBMT | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 15/0 | Combustível em Voo | 8 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 02/04/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 123.42 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 169º/10 kt | Proa durante o pouso: | 64 |
| V/S do Pouso: | -46.14 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.3 |
| Pitch no Pouso | 4.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-04-02 19:56:37 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2658 |
| 2019-04-02 19:56:37 | BOARDING | 0 | 2658 |
| 2019-04-02 19:56:37 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2658 |
| 2019-04-02 19:59:19 | TAKE OFF | 2 | 2658 |
| 2019-04-02 20:00:39 | CRUISE | 78 | 3112 |
| 2019-04-02 20:04:59 | DESCEND | 44 | 2776 |
| 2019-04-02 20:06:19 | CRUISE | 11 | 2409 |
| 2019-04-02 20:08:25 | LANDING | 0 | 2389 |
| 2019-04-02 20:08:25 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2389 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-04-02 19:57:37 | 0 | 0 | 2657 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2019-04-02 19:58:37 | 0 | 0 | 2657 | 2 | 24 | BOARDING |
| 2019-04-02 19:59:37 | 9 | 4 | 2670 | 3 | 24 | CLIMBING |
| 2019-04-02 20:00:37 | 76 | 79 | 3114 | 5 | 23 | CLIMBING |
| 2019-04-02 20:01:37 | 84 | 93 | 3247 | 6 | 22 | CRUISE |
| 2019-04-02 20:02:37 | 83 | 99 | 3177 | 8 | 23 | CRUISE |
| 2019-04-02 20:03:37 | 88 | 103 | 3159 | 9 | 23 | CRUISE |
| 2019-04-02 20:04:37 | 64 | 77 | 3055 | 10 | 23 | CRUISE |
| 2019-04-02 20:05:37 | 54 | 53 | 2459 | 11 | 24 | DESCEND |
| 2019-04-02 20:06:37 | 14 | 6 | 2403 | 13 | 24 | CRUISE |
| 2019-04-02 20:07:37 | 13 | 13 | 2391 | 14 | 24 | CRUISE |
| 2019-04-02 20:08:37 | 0 | 0 | 2388 | 16 | 24 | TAXI TO THE GATE |