| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 27NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBST | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 941 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 8 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 050 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 15/04/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.74 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 75º/3 kt | Proa durante o pouso: | 218 |
| V/S do Pouso: | -41.52 ft/min | IAS do Pouso: | 51.87 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 1.7 |
| Pitch no Pouso | 1.4 | Flaps no Pouso | 38 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-04-15 15:38:11 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
| 2019-04-15 15:38:11 | BOARDING | 0 | 2635 |
| 2019-04-15 15:38:41 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| 2019-04-15 15:39:19 | TAXI TO THE RWY | 12 | 2635 |
| 2019-04-15 15:39:31 | ROLLING FOR TAKE OFF | 47 | 2635 |
| 2019-04-15 15:39:38 | TAKE OFF | 63 | 2635 |
| 2019-04-15 15:42:58 | CRUISE | 115 | 4286 |
| 2019-04-15 15:50:28 | DESCEND | 129 | 4072 |
| 2019-04-15 15:54:19 | LANDING | 52 | 14 |
| 2019-04-15 15:54:29 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
| 2019-04-15 15:55:27 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-04-15 15:39:11 | 0 | 4 | 2634 | 1 | 15 | BOARDING |
| 2019-04-15 15:40:11 | 94 | 95 | 2879 | 1 | 15 | CLIMBING |
| 2019-04-15 15:41:11 | 102 | 107 | 3467 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2019-04-15 15:42:11 | 103 | 107 | 4058 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2019-04-15 15:43:11 | 118 | 123 | 4293 | 3 | 14 | CRUISE |
| 2019-04-15 15:44:11 | 123 | 127 | 4294 | 4 | 14 | CRUISE |
| 2019-04-15 15:45:11 | 123 | 124 | 4308 | 5 | 13 | CRUISE |
| 2019-04-15 15:46:11 | 123 | 124 | 4302 | 5 | 14 | CRUISE |
| 2019-04-15 15:47:11 | 122 | 124 | 4305 | 6 | 14 | CRUISE |
| 2019-04-15 15:48:11 | 123 | 124 | 4299 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2019-04-15 15:49:11 | 122 | 124 | 4300 | 7 | 14 | CRUISE |
| 2019-04-15 15:50:11 | 127 | 129 | 4215 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2019-04-15 15:51:11 | 127 | 128 | 3666 | 8 | 13 | DESCEND |
| 2019-04-15 15:52:11 | 110 | 113 | 3127 | 9 | 14 | DESCEND |
| 2019-04-15 15:53:11 | 73 | 65 | 815 | 9 | 16 | DESCEND |
| 2019-04-15 15:54:11 | 66 | 62 | 19 | 9 | 16 | DESCEND |
| 2019-04-15 15:55:11 | 8 | 9 | 13 | 9 | 16 | TAXI TO THE GATE |