| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 28NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBST | Duração: | 0.30 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 941 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 0 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 050 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 15/04/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Não atingiu Rating Mínimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 40º/3 kt | Proa durante o pouso: | 60 |
| V/S do Pouso: | -2279.93 ft/min | IAS do Pouso: | 91.13 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 27 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-04-15 14:54:20 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2635 |
| 2019-04-15 14:54:20 | BOARDING | 3 | 2635 |
| 2019-04-15 14:54:26 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2635 |
| 2019-04-15 14:54:47 | SIM PAUSED | 3 | 2635 |
| 2019-04-15 14:54:47 | SIM UNPAUSED | 3 | 2635 |
| 2019-04-15 14:55:06 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2635 |
| 2019-04-15 14:55:51 | TAKE OFF | 45 | 2635 |
| 2019-04-15 14:59:21 | CRUISE | 112 | 4474 |
| 2019-04-15 15:05:31 | DESCEND | 128 | 4172 |
| 2019-04-15 15:10:32 | LANDING | 91 | 94 |
| 2019-04-15 15:10:33 | TAKE OFF | 113 | 93 |
| 2019-04-15 15:10:41 | STALL | 34 | 425 |
| 2019-04-15 15:10:41 | DESCEND | 36 | 419 |
| 2019-04-15 15:10:42 | RECOVER FROM STALL | 41 | 399 |
| 2019-04-15 15:10:55 | STALL | 32 | 203 |
| 2019-04-15 15:10:56 | RECOVER FROM STALL | 41 | 161 |
| 2019-04-15 15:11:31 | CRUISE | 0 | 14 |
| 2019-04-15 15:14:18 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 14 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-04-15 14:55:20 | 15 | 19 | 2634 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-04-15 14:56:20 | 73 | 73 | 2836 | 1 | 15 | CLIMBING |
| 2019-04-15 14:57:20 | 89 | 90 | 3514 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2019-04-15 14:58:20 | 90 | 92 | 4216 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2019-04-15 14:59:20 | 111 | 115 | 4471 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2019-04-15 15:00:20 | 120 | 123 | 4490 | 3 | 14 | CRUISE |
| 2019-04-15 15:01:20 | 121 | 124 | 4490 | 4 | 14 | CRUISE |
| 2019-04-15 15:02:20 | 121 | 123 | 4489 | 5 | 13 | CRUISE |
| 2019-04-15 15:03:20 | 120 | 122 | 4494 | 5 | 13 | CRUISE |
| 2019-04-15 15:04:20 | 120 | 122 | 4495 | 6 | 13 | CRUISE |
| 2019-04-15 15:05:20 | 129 | 130 | 4325 | 7 | 14 | CRUISE |
| 2019-04-15 15:06:20 | 123 | 122 | 3579 | 7 | 14 | DESCEND |
| 2019-04-15 15:07:20 | 115 | 112 | 2874 | 7 | 14 | DESCEND |
| 2019-04-15 15:08:20 | 106 | 101 | 2175 | 8 | 15 | DESCEND |
| 2019-04-15 15:09:20 | 97 | 93 | 1491 | 8 | 15 | DESCEND |
| 2019-04-15 15:10:20 | 108 | 101 | 191 | 8 | 16 | DESCEND |
| 2019-04-15 15:11:20 | 0 | 0 | 13 | 8 | 16 | DESCEND |
| 2019-04-15 15:12:20 | 11 | 10 | 13 | 8 | 16 | CRUISE |
| 2019-04-15 15:13:20 | 9 | 12 | 13 | 9 | 16 | CRUISE |
| 2019-04-15 15:14:20 | 2 | 0 | 13 | 9 | 16 | CRUISE |