| Piloto: | GLD939 Jader S. | Aeronave: | CESSNA 172SP REP GOLD V | Distância: | 8NM |
| Origem: | SOOG | Destino: | SBOI | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 965 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SOOG |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 80 | Nível de Voo: | A015 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 13/04/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMKR/FROM SOCA /PIC GLD939 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 17º/0 kt | Proa durante o pouso: | 7 |
| V/S do Pouso: | -101.5 ft/min | IAS do Pouso: | 44.95 kt |
| Força G no pouso: | 1.8 G | Bank no pouso: | -0.7 |
| Pitch no Pouso | 2.3 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-04-14 00:56:36 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 49 |
| 2019-04-14 00:56:36 | BOARDING | 0 | 49 |
| 2019-04-14 00:57:03 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 49 |
| 2019-04-14 01:00:54 | TAXI TO THE RWY | 7 | 49 |
| 2019-04-14 01:01:02 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 49 |
| 2019-04-14 01:01:08 | TAKE OFF | 63 | 50 |
| 2019-04-14 01:03:18 | CRUISE | 85 | 978 |
| 2019-04-14 01:05:35 | FLAPS EXTENSION 33 % | 71 | 825 |
| 2019-04-14 01:06:18 | DESCEND | 79 | 764 |
| 2019-04-14 01:06:51 | FLAPS EXTENSION 67 % | 83 | 391 |
| 2019-04-14 01:07:44 | LANDING | 45 | 66 |
| 2019-04-14 01:07:55 | FLAPS EXTENSION 33 % | 37 | 66 |
| 2019-04-14 01:07:56 | FLAPS EXTENSION 0 % | 37 | 66 |
| 2019-04-14 01:08:28 | TAXI TO THE GATE | 20 | 66 |
| 2019-04-14 01:09:27 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 66 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-04-14 00:57:36 | 0 | 0 | 49 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2019-04-14 00:58:36 | 0 | 0 | 49 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2019-04-14 00:59:36 | 0 | 0 | 49 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2019-04-14 01:00:36 | 0 | 0 | 49 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2019-04-14 01:01:36 | 79 | 79 | 326 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2019-04-14 01:02:36 | 82 | 83 | 756 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2019-04-14 01:03:36 | 82 | 83 | 947 | 2 | 13 | CRUISE |
| 2019-04-14 01:04:36 | 67 | 68 | 854 | 2 | 13 | CRUISE |
| 2019-04-14 01:05:36 | 71 | 71 | 827 | 3 | 13 | CRUISE |
| 2019-04-14 01:06:36 | 84 | 84 | 574 | 3 | 13 | DESCEND |
| 2019-04-14 01:07:36 | 57 | 56 | 77 | 3 | 14 | DESCEND |
| 2019-04-14 01:08:36 | 13 | 10 | 66 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-04-14 01:09:36 | 0 | 0 | 66 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |