| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 23NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.21 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTA |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/03/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES / RMK/CALLSIGN GLD / RMK/PIC GLD030 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 156 |
| V/S do Pouso: | 16.15 ft/min | IAS do Pouso: | 80.74 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 3.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-03-28 21:34:39 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2000 |
| 2019-03-28 21:34:39 | BOARDING | 0 | 2000 |
| 2019-03-28 21:34:39 | FLAPS EXTENSION 90 % | 0 | 2000 |
| 2019-03-28 21:35:28 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2000 |
| 2019-03-28 21:35:48 | FLAPS EXTENSION 79 % | 0 | 2000 |
| 2019-03-28 21:35:48 | FLAPS EXTENSION 81 % | 0 | 2000 |
| 2019-03-28 21:35:49 | FLAPS EXTENSION 71 % | 0 | 2000 |
| 2019-03-28 21:35:49 | FLAPS EXTENSION 19 % | 0 | 2000 |
| 2019-03-28 21:35:49 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2000 |
| 2019-03-28 21:36:29 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2000 |
| 2019-03-28 21:36:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2000 |
| 2019-03-28 21:36:37 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2000 |
| 2019-03-28 21:36:38 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2000 |
| 2019-03-28 21:37:40 | TAXI TO THE RWY | 12 | 2000 |
| 2019-03-28 21:37:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1999 |
| 2019-03-28 21:37:57 | TAKE OFF | 73 | 2003 |
| 2019-03-28 21:42:57 | CRUISE | 104 | 4549 |
| 2019-03-28 21:47:07 | DESCEND | 108 | 4445 |
| 2019-03-28 21:50:51 | LANDING | 81 | 2455 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-03-28 21:35:39 | 0 | 0 | 1999 | 1 | 11 | BOARDING |
| 2019-03-28 21:36:39 | 0 | 0 | 1999 | 1 | 11 | BOARDING |
| 2019-03-28 21:37:39 | 8 | 8 | 1999 | 1 | 11 | BOARDING |
| 2019-03-28 21:38:39 | 80 | 84 | 2509 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2019-03-28 21:39:39 | 93 | 97 | 3105 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2019-03-28 21:40:39 | 95 | 100 | 3597 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2019-03-28 21:41:39 | 94 | 100 | 4083 | 3 | 6 | CLIMBING |
| 2019-03-28 21:42:39 | 96 | 102 | 4538 | 3 | 6 | CLIMBING |
| 2019-03-28 21:43:39 | 108 | 116 | 4556 | 4 | 5 | CRUISE |
| 2019-03-28 21:44:39 | 109 | 116 | 4557 | 4 | 5 | CRUISE |
| 2019-03-28 21:45:39 | 107 | 115 | 4556 | 5 | 5 | CRUISE |
| 2019-03-28 21:46:39 | 104 | 111 | 4551 | 5 | 5 | CRUISE |
| 2019-03-28 21:47:39 | 109 | 116 | 4287 | 6 | 6 | DESCEND |
| 2019-03-28 21:48:39 | 114 | 121 | 3997 | 6 | 7 | DESCEND |
| 2019-03-28 21:49:39 | 120 | 127 | 3620 | 7 | 7 | DESCEND |
| 2019-03-28 21:50:39 | 99 | 103 | 2500 | 7 | 10 | DESCEND |