| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 429 WLG V1.6 GOLD - PR GRU | Distância: | 17NM |
| Origem: | SIAV | Destino: | SBMT | Duração: | 0.17 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2328 | Block Fuel/Init FOB | 26/0 | Combustível em Voo | 18 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B429 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/02/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 136.009 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 270º/9 kt | Proa durante o pouso: | 79 |
| V/S do Pouso: | -87.66 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 0.8 |
| Pitch no Pouso | 7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-02-28 21:57:07 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2584 |
| 2019-02-28 21:57:07 | BOARDING | 4 | 2584 |
| 2019-02-28 21:57:50 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2584 |
| 2019-02-28 21:58:42 | STARTING ENGINE 2 | 4 | 2584 |
| 2019-02-28 22:01:08 | TAKE OFF | 0 | 2584 |
| 2019-02-28 22:01:08 | LANDING | 0 | 2584 |
| 2019-02-28 22:01:08 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2584 |
| 2019-02-28 22:01:29 | GEAR UP | 1 | 2610 |
| 2019-02-28 22:01:31 | TAKE OFF | 4 | 2635 |
| 2019-02-28 22:04:48 | CRUISE | 127 | 3323 |
| 2019-02-28 22:06:58 | DESCEND | 105 | 3336 |
| 2019-02-28 22:07:38 | CRUISE | 112 | 3246 |
| 2019-02-28 22:09:42 | GEAR DOWN | 81 | 2933 |
| 2019-02-28 22:09:48 | DESCEND | 78 | 2903 |
| 2019-02-28 22:11:08 | REFUELING -0.61% | 6 | 2408 |
| 2019-02-28 22:11:18 | CRUISE | 6 | 2397 |
| 2019-02-28 22:11:27 | REFUELING -0.62% | 5 | 2397 |
| 2019-02-28 22:11:47 | REFUELING -0.63% | 7 | 2397 |
| 2019-02-28 22:12:08 | REFUELING -0.61% | 0 | 2394 |
| 2019-02-28 22:12:09 | LANDING | 0 | 2390 |
| 2019-02-28 22:12:09 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2390 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-02-28 21:58:07 | 3 | 0 | 2583 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2019-02-28 21:59:07 | 3 | 0 | 2583 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2019-02-28 22:00:07 | 0 | 0 | 2583 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2019-02-28 22:01:07 | 0 | 0 | 2584 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2019-02-28 22:02:07 | 79 | 87 | 3121 | 0 | 19 | CLIMBING |
| 2019-02-28 22:03:07 | 120 | 130 | 3404 | 0 | 18 | CLIMBING |
| 2019-02-28 22:04:07 | 121 | 134 | 3380 | 0 | 18 | CLIMBING |
| 2019-02-28 22:05:07 | 112 | 124 | 3327 | 3 | 18 | CRUISE |
| 2019-02-28 22:06:07 | 95 | 106 | 3260 | 6 | 18 | CRUISE |
| 2019-02-28 22:07:07 | 111 | 122 | 3279 | 8 | 18 | DESCEND |
| 2019-02-28 22:08:07 | 107 | 119 | 3147 | 11 | 19 | CRUISE |
| 2019-02-28 22:09:07 | 89 | 96 | 3161 | 14 | 19 | CRUISE |
| 2019-02-28 22:10:07 | 65 | 64 | 2744 | 17 | 19 | DESCEND |
| 2019-02-28 22:11:07 | 6 | 3 | 2408 | 20 | 20 | DESCEND |
| 2019-02-28 22:12:07 | 0 | 2 | 2393 | 24 | 20 | CRUISE |