| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R F-GOAP | Distância: | 34NM |
| Origem: | SBST | Destino: | SDIM | Duração: | 0.29 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
| ZFW: | 941 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 11 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDCO |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 050 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 04/01/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.81 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 186º/8 kt | Proa durante o pouso: | 40 |
| V/S do Pouso: | -136.87 ft/min | IAS do Pouso: | 60.71 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -0.8 |
| Pitch no Pouso | 0.2 | Flaps no Pouso | 38 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-01-04 02:39:46 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 14 |
| 2019-01-04 02:39:46 | BOARDING | 0 | 14 |
| 2019-01-04 02:40:21 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| 2019-01-04 02:41:37 | TAXI TO THE RWY | 15 | 14 |
| 2019-01-04 02:41:49 | TAKE OFF | 48 | 14 |
| 2019-01-04 02:46:49 | CRUISE | 119 | 2495 |
| 2019-01-04 02:56:59 | DESCEND | 136 | 2243 |
| 2019-01-04 02:59:42 | LANDING | 61 | 17 |
| 2019-01-04 03:00:02 | TAXI TO THE GATE | 20 | 17 |
| 2019-01-04 03:00:02 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 17 |
| 2019-01-04 03:00:21 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 17 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-01-04 02:40:46 | 0 | 0 | 13 | 0 | 28 | BOARDING |
| 2019-01-04 02:41:46 | 38 | 34 | 13 | 1 | 28 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-04 02:42:46 | 98 | 95 | 462 | 1 | 26 | CLIMBING |
| 2019-01-04 02:43:46 | 109 | 107 | 992 | 2 | 24 | CLIMBING |
| 2019-01-04 02:44:46 | 108 | 109 | 1534 | 2 | 22 | CLIMBING |
| 2019-01-04 02:45:46 | 105 | 109 | 2110 | 3 | 21 | CLIMBING |
| 2019-01-04 02:46:46 | 118 | 122 | 2490 | 4 | 20 | CLIMBING |
| 2019-01-04 02:47:46 | 125 | 130 | 2514 | 4 | 20 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:48:46 | 125 | 129 | 2533 | 5 | 22 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:49:46 | 126 | 130 | 2522 | 6 | 22 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:50:46 | 126 | 129 | 2499 | 6 | 22 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:51:46 | 125 | 129 | 2499 | 7 | 22 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:52:46 | 125 | 129 | 2499 | 8 | 22 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:53:46 | 125 | 129 | 2497 | 9 | 22 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:54:46 | 125 | 128 | 2500 | 9 | 22 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:55:46 | 125 | 127 | 2515 | 10 | 23 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:56:46 | 130 | 132 | 2444 | 11 | 24 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:57:46 | 127 | 125 | 1238 | 11 | 27 | DESCEND |
| 2019-01-04 02:58:46 | 74 | 78 | 784 | 11 | 28 | DESCEND |
| 2019-01-04 02:59:46 | 53 | 58 | 18 | 12 | 30 | LANDED |