| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R F-GOAP | Distância: | 34NM |
| Origem: | SDIM | Destino: | SBST | Duração: | 0.29 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
| ZFW: | 941 | Block Fuel/Init FOB | -24/0 | Combustível em Voo | 10 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 060 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 04/01/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.92 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 181º/6 kt | Proa durante o pouso: | 339 |
| V/S do Pouso: | -188.39 ft/min | IAS do Pouso: | 59.07 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -0.9 |
| Pitch no Pouso | -0.4 | Flaps no Pouso | 38 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-01-04 02:13:34 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 17 |
| 2019-01-04 02:13:34 | BOARDING | 0 | 17 |
| 2019-01-04 02:13:45 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
| 2019-01-04 02:14:38 | TAXI TO THE RWY | 12 | 17 |
| 2019-01-04 02:14:49 | TAKE OFF | 48 | 17 |
| 2019-01-04 02:20:29 | CRUISE | 120 | 2988 |
| 2019-01-04 02:30:39 | DESCEND | 130 | 2729 |
| 2019-01-04 02:32:32 | LANDING | 59 | 14 |
| 2019-01-04 02:32:47 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
| 2019-01-04 02:32:47 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 14 |
| 2019-01-04 02:33:45 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| 2019-01-04 02:33:54 | REFUELING 12,41% | 0 | 14 |
| 2019-01-04 02:34:14 | REFUELING 11,92% | 0 | 14 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-01-04 02:14:34 | 6 | 8 | 16 | 1 | 30 | BOARDING |
| 2019-01-04 02:15:34 | 73 | 75 | 585 | 1 | 29 | CLIMBING |
| 2019-01-04 02:16:34 | 106 | 112 | 1142 | 2 | 27 | CLIMBING |
| 2019-01-04 02:17:34 | 109 | 118 | 1726 | 3 | 26 | CLIMBING |
| 2019-01-04 02:18:34 | 106 | 116 | 2329 | 3 | 24 | CLIMBING |
| 2019-01-04 02:19:34 | 105 | 115 | 2719 | 4 | 23 | CLIMBING |
| 2019-01-04 02:20:34 | 120 | 131 | 2988 | 4 | 21 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:21:34 | 124 | 135 | 2999 | 5 | 21 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:22:34 | 125 | 136 | 3000 | 6 | 21 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:23:34 | 124 | 136 | 3001 | 6 | 21 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:24:34 | 125 | 136 | 3000 | 7 | 21 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:25:34 | 124 | 136 | 3001 | 7 | 21 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:26:34 | 124 | 136 | 3002 | 8 | 21 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:27:34 | 126 | 136 | 2991 | 8 | 19 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:28:34 | 125 | 135 | 2977 | 9 | 18 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:29:34 | 125 | 135 | 2972 | 10 | 18 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:30:34 | 132 | 143 | 2784 | 10 | 18 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:31:34 | 112 | 122 | 1377 | 11 | 23 | DESCEND |
| 2019-01-04 02:32:34 | 54 | 60 | 13 | 11 | 28 | LANDED |
| 2019-01-04 02:33:34 | 1 | 4 | 13 | 11 | 28 | TAXI TO THE GATE |