| Piloto: | GLD954 Júlio França d. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 32NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SDTB | Duração: | 0.26 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SNOF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0130 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/01/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.433 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD954/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /REA ECHO LIMA |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 302 |
| V/S do Pouso: | -223.76 ft/min | IAS do Pouso: | 67.72 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.7 |
| Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-01-29 21:58:42 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2381 |
| 2019-01-29 21:58:42 | BOARDING | 0 | 2381 |
| 2019-01-29 21:58:43 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2381 |
| 2019-01-29 21:58:43 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2381 |
| 2019-01-29 21:59:02 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2381 |
| 2019-01-29 21:59:48 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2380 |
| 2019-01-29 21:59:56 | TAKE OFF | 64 | 2380 |
| 2019-01-29 21:59:56 | LANDING | 65 | 2380 |
| 2019-01-29 22:00:02 | TAKE OFF | 73 | 2434 |
| 2019-01-29 22:00:05 | FLAPS EXTENSION 0 % | 71 | 2482 |
| 2019-01-29 22:02:56 | CRUISE | 122 | 3806 |
| 2019-01-29 22:04:16 | CLIMBING | 114 | 4050 |
| 2019-01-29 22:04:56 | CRUISE | 121 | 4169 |
| 2019-01-29 22:12:26 | DESCEND | 115 | 3961 |
| 2019-01-29 22:13:06 | CRUISE | 129 | 3782 |
| 2019-01-29 22:13:36 | DESCEND | 119 | 3676 |
| 2019-01-29 22:15:54 | FLAPS EXTENSION 33 % | 78 | 2623 |
| 2019-01-29 22:16:01 | LANDING | 68 | 2605 |
| 2019-01-29 22:16:19 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2586 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-01-29 21:59:42 | 12 | 17 | 2379 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-29 22:00:42 | 89 | 93 | 2935 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2019-01-29 22:01:42 | 108 | 114 | 3443 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2019-01-29 22:02:42 | 118 | 125 | 3809 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2019-01-29 22:03:42 | 125 | 132 | 3803 | 3 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-29 22:04:42 | 116 | 124 | 4177 | 3 | 6 | CLIMBING |
| 2019-01-29 22:05:42 | 120 | 128 | 4169 | 4 | 6 | CRUISE |
| 2019-01-29 22:06:42 | 120 | 128 | 4169 | 4 | 6 | CRUISE |
| 2019-01-29 22:07:42 | 120 | 128 | 4169 | 4 | 6 | CRUISE |
| 2019-01-29 22:08:42 | 120 | 128 | 4169 | 5 | 6 | CRUISE |
| 2019-01-29 22:09:42 | 120 | 128 | 4169 | 5 | 6 | CRUISE |
| 2019-01-29 22:10:42 | 120 | 128 | 4169 | 5 | 6 | CRUISE |
| 2019-01-29 22:11:42 | 120 | 128 | 4169 | 6 | 6 | CRUISE |
| 2019-01-29 22:12:42 | 125 | 132 | 3859 | 6 | 7 | DESCEND |
| 2019-01-29 22:13:42 | 117 | 124 | 3655 | 6 | 7 | DESCEND |
| 2019-01-29 22:14:42 | 101 | 106 | 3341 | 7 | 8 | DESCEND |
| 2019-01-29 22:15:42 | 86 | 89 | 2723 | 7 | 9 | DESCEND |