| Piloto: | GLD220 Valdirio G. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBML | Destino: | SDVE | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDGC |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | FL035 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/01/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.1 |
| ROTA | 1350S95316W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SNLN/PIC GLD220 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 19º/0 kt | Proa durante o pouso: | 175 |
| V/S do Pouso: | -451.37 ft/min | IAS do Pouso: | 64.05 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -0.9 |
| Pitch no Pouso | -2.8 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-01-27 12:02:57 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2126 |
| 2019-01-27 12:02:57 | BOARDING | 0 | 2126 |
| 2019-01-27 12:03:28 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2126 |
| 2019-01-27 12:07:06 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2126 |
| 2019-01-27 12:11:06 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2126 |
| 2019-01-27 12:12:12 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2126 |
| 2019-01-27 12:12:24 | TAKE OFF | 77 | 2131 |
| 2019-01-27 12:12:58 | FLAPS EXTENSION 0 % | 79 | 2576 |
| 2019-01-27 12:14:44 | CRUISE | 95 | 3108 |
| 2019-01-27 12:16:34 | DESCEND | 110 | 3027 |
| 2019-01-27 12:16:52 | FLAPS EXTENSION 33 % | 101 | 2728 |
| 2019-01-27 12:17:43 | LANDING | 64 | 2107 |
| 2019-01-27 12:18:06 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2104 |
| 2019-01-27 12:19:49 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2104 |
| 2019-01-27 12:20:49 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2104 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-01-27 12:03:57 | 0 | 0 | 2126 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2019-01-27 12:04:57 | 0 | 0 | 2126 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2019-01-27 12:05:57 | 0 | 0 | 2126 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2019-01-27 12:06:57 | 0 | 0 | 2126 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2019-01-27 12:07:57 | 10 | 11 | 2126 | 2 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-27 12:08:57 | 9 | 10 | 2126 | 2 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-27 12:09:57 | 0 | 0 | 2126 | 2 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-27 12:10:57 | 0 | 0 | 2126 | 2 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-27 12:11:57 | 0 | 0 | 2126 | 2 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-27 12:12:57 | 78 | 81 | 2561 | 3 | 9 | CLIMBING |
| 2019-01-27 12:13:57 | 95 | 100 | 2910 | 3 | 9 | CLIMBING |
| 2019-01-27 12:14:57 | 91 | 95 | 3111 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2019-01-27 12:15:57 | 102 | 108 | 3105 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2019-01-27 12:16:57 | 96 | 99 | 2652 | 4 | 9 | DESCEND |
| 2019-01-27 12:17:57 | 34 | 31 | 2104 | 4 | 10 | LANDED |
| 2019-01-27 12:18:57 | 8 | 9 | 2104 | 4 | 10 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-01-27 12:19:57 | 0 | 0 | 2104 | 5 | 10 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-01-27 12:20:57 | 0 | 0 | 2104 | 5 | 10 | TAXI TO THE GATE |