| Piloto: | GLD954 Júlio França d. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 29NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SDTB | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GDE |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SNOF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0130 | Nível de Voo: | 5000 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/01/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.231 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | /R/ OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD954/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /REA ECHO LIMA |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 14 |
| V/S do Pouso: | -280.67 ft/min | IAS do Pouso: | 48.95 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -1.5 |
| Pitch no Pouso | 6.9 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-01-26 18:00:56 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2381 |
| 2019-01-26 18:00:56 | BOARDING | 0 | 2381 |
| 2019-01-26 18:00:57 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2381 |
| 2019-01-26 18:00:57 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2381 |
| 2019-01-26 18:01:17 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2381 |
| 2019-01-26 18:02:22 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2380 |
| 2019-01-26 18:02:28 | TAKE OFF | 61 | 2380 |
| 2019-01-26 18:02:28 | LANDING | 62 | 2380 |
| 2019-01-26 18:02:35 | TAKE OFF | 71 | 2432 |
| 2019-01-26 18:02:56 | FLAPS EXTENSION 0 % | 66 | 2728 |
| 2019-01-26 18:04:08 | CRUISE | 119 | 3156 |
| 2019-01-26 18:05:08 | CLIMBING | 116 | 3392 |
| 2019-01-26 18:06:48 | CRUISE | 122 | 3980 |
| 2019-01-26 18:13:18 | DESCEND | 127 | 3755 |
| 2019-01-26 18:14:58 | CRUISE | 106 | 3399 |
| 2019-01-26 18:16:16 | FLAPS EXTENSION 33 % | 83 | 3269 |
| 2019-01-26 18:16:28 | DESCEND | 73 | 3148 |
| 2019-01-26 18:17:18 | LANDING | 49 | 2613 |
| 2019-01-26 18:17:34 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2611 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-01-26 18:01:56 | 0 | 0 | 2379 | 0 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-26 18:02:56 | 66 | 70 | 2732 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2019-01-26 18:03:56 | 112 | 119 | 3158 | 1 | 8 | CLIMBING |
| 2019-01-26 18:04:56 | 118 | 124 | 3293 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2019-01-26 18:05:56 | 111 | 117 | 3788 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2019-01-26 18:06:56 | 122 | 130 | 3978 | 3 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-26 18:07:56 | 124 | 132 | 3977 | 4 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-26 18:08:56 | 125 | 132 | 3977 | 4 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-26 18:09:56 | 125 | 132 | 3977 | 5 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-26 18:10:56 | 125 | 132 | 3977 | 5 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-26 18:11:56 | 125 | 132 | 3977 | 6 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-26 18:12:56 | 127 | 135 | 3939 | 6 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-26 18:13:56 | 124 | 131 | 3564 | 7 | 7 | DESCEND |
| 2019-01-26 18:14:56 | 104 | 110 | 3399 | 7 | 8 | DESCEND |
| 2019-01-26 18:15:56 | 108 | 112 | 3361 | 7 | 8 | CRUISE |
| 2019-01-26 18:16:56 | 66 | 69 | 2779 | 8 | 9 | DESCEND |