| Piloto: | GLD220 Valdirio G. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBML | Destino: | SDVE | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDGC |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 035 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/12/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 101 |
| ROTA | 1350S95316W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/X RMK/FROM SBSP/PIC GLD220 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 19º/0 kt | Proa durante o pouso: | 282 |
| V/S do Pouso: | -420.61 ft/min | IAS do Pouso: | 43.22 kt |
| Força G no pouso: | 0.8 G | Bank no pouso: | 6.2 |
| Pitch no Pouso | -0.1 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-12-27 21:12:38 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2108 |
| 2019-12-27 21:12:38 | BOARDING | 0 | 2108 |
| 2019-12-27 21:13:40 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2108 |
| 2019-12-27 21:14:02 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2108 |
| 2019-12-27 21:17:10 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2112 |
| 2019-12-27 21:18:17 | ROLLING FOR TAKE OFF | 31 | 2100 |
| 2019-12-27 21:18:27 | TAKE OFF | 67 | 2113 |
| 2019-12-27 21:18:45 | FLAPS EXTENSION 0 % | 73 | 2330 |
| 2019-12-27 21:21:17 | CRUISE | 97 | 3546 |
| 2019-12-27 21:22:17 | DESCEND | 96 | 3200 |
| 2019-12-27 21:22:36 | FLAPS EXTENSION 33 % | 88 | 3001 |
| 2019-12-27 21:24:16 | LANDING | 43 | 2118 |
| 2019-12-27 21:24:22 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2104 |
| 2019-12-27 21:24:22 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2104 |
| 2019-12-27 21:25:53 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2082 |
| 2019-12-27 21:25:56 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2082 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-12-27 21:13:38 | 0 | 0 | 2107 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2019-12-27 21:14:38 | 0 | 0 | 2107 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2019-12-27 21:15:38 | 0 | 4 | 2119 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2019-12-27 21:16:38 | 0 | 0 | 2114 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2019-12-27 21:17:38 | 22 | 34 | 2104 | 2 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-12-27 21:18:38 | 73 | 76 | 2232 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2019-12-27 21:19:38 | 97 | 102 | 2895 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2019-12-27 21:20:38 | 90 | 95 | 3489 | 3 | 11 | CLIMBING |
| 2019-12-27 21:21:38 | 95 | 100 | 3540 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2019-12-27 21:22:38 | 86 | 88 | 2993 | 3 | 12 | DESCEND |
| 2019-12-27 21:23:38 | 74 | 77 | 2342 | 4 | 14 | DESCEND |
| 2019-12-27 21:24:38 | 0 | 9 | 2086 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-12-27 21:25:38 | 0 | 5 | 2080 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |