| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | AB412 V3.0 FOR X-PLANE 11.30+ NORVEGIA | Distância: | 25NM |
| Origem: | KFRG | Destino: | KLGA | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 3078 | Block Fuel/Init FOB | 88/0 | Combustível em Voo | 72 |
| Passageiros: | 7 | Carga: | 0 | Alternativo: | KLGA |
| Hora da Decolagem: | 1500 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 1000 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B429 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 23/12/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.635 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 11º/0 kt | Proa durante o pouso: | 214 |
| V/S do Pouso: | -6.92 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 4.4 |
| Pitch no Pouso | 5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-12-23 12:39:52 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 73 |
| 2019-12-23 12:39:52 | BOARDING | 0 | 73 |
| 2019-12-23 12:39:52 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 73 |
| 2019-12-23 12:39:52 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 73 |
| 2019-12-23 12:42:39 | TAKE OFF | 2 | 74 |
| 2019-12-23 12:44:57 | CRUISE | 121 | 972 |
| 2019-12-23 12:53:37 | DESCEND | 110 | 775 |
| 2019-12-23 12:54:17 | CRUISE | 100 | 675 |
| 2019-12-23 12:55:07 | DESCEND | 100 | 473 |
| 2019-12-23 12:56:17 | CRUISE | 16 | 154 |
| 2019-12-23 12:57:38 | LANDING | 0 | 14 |
| 2019-12-23 12:57:38 | TAXI TO THE GATE | 0 | 14 |
| 2019-12-23 12:58:10 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 13 |
| 2019-12-23 12:58:12 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 13 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-12-23 12:40:52 | 0 | 0 | 73 | 4 | 4 | BOARDING |
| 2019-12-23 12:41:52 | 0 | 0 | 73 | 8 | 4 | BOARDING |
| 2019-12-23 12:42:52 | 57 | 60 | 137 | 12 | 4 | CLIMBING |
| 2019-12-23 12:43:52 | 120 | 119 | 738 | 18 | 3 | CLIMBING |
| 2019-12-23 12:44:52 | 120 | 119 | 973 | 23 | 3 | CLIMBING |
| 2019-12-23 12:45:52 | 123 | 122 | 953 | 28 | 3 | CRUISE |
| 2019-12-23 12:46:52 | 121 | 121 | 961 | 34 | 3 | CRUISE |
| 2019-12-23 12:47:52 | 121 | 121 | 981 | 39 | 3 | CRUISE |
| 2019-12-23 12:48:52 | 122 | 115 | 962 | 44 | 3 | CRUISE |
| 2019-12-23 12:49:52 | 123 | 115 | 931 | 49 | 3 | CRUISE |
| 2019-12-23 12:50:52 | 123 | 115 | 1007 | 55 | 3 | CRUISE |
| 2019-12-23 12:51:52 | 123 | 116 | 996 | 60 | 3 | CRUISE |
| 2019-12-23 12:52:52 | 122 | 118 | 997 | 65 | 3 | CRUISE |
| 2019-12-23 12:53:52 | 103 | 101 | 697 | 70 | 3 | DESCEND |
| 2019-12-23 12:54:52 | 100 | 99 | 578 | 74 | 3 | CRUISE |
| 2019-12-23 12:55:52 | 50 | 49 | 295 | 79 | 4 | DESCEND |
| 2019-12-23 12:56:52 | 6 | 9 | 44 | 83 | 4 | CRUISE |
| 2019-12-23 12:57:52 | 0 | 0 | 13 | 88 | 5 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-12-23 12:58:52 | 0 | 0 | 13 | 89 | 5 | TAXI TO THE GATE |